Será que a primavera finalmente achou o caminho?

Não é que o último par de dias estejam bonitos, é que estão irreclamáveis! Sol, céu claro, sem chuva e brisa fresca! Dá até medo de elogiar!

Ontem, consegui voltar a malhar, sem sentir dor no tornozelo, o que é um alívio! Endorfina na veia é mais que bem vinda. E para completar, Luiz ainda conseguiu chegar cedo e se animou a caminhar pelas redondezas. Convite que, inclusive, partiu dele! Eu, por mim, caminharia todos os dias quando ele chegasse do trabalho, mas nem sempre isso é tão simples, ele chega cansado e tal. Pois ontem, acho que ele estava afim de uma rua, então, bora para rua, ?

Aliás, isso é interessante, por não serem tão comuns, os dias bonitos aqui são celebrados a peso de ouro. O parque vizinho à nossa casa e, provavelmente os outros espalhados pela cidade, ficam abarrotados de gente espalhada pela grama, tomando sol, praticando algum esporte, brincando, batendo papo… é realmente algo que afeta o astral geral das pessoas.

Depois de passear pelo parque, lembrei que há algum tempo havia visto um pub que achei bonitinho e meio escondido, próximo a Little Venice, The Warwick Castle. Fomos conhecê-lo. O local tem seu charme, não nego, mas achamos o serviço médio. Valeu pelo passeio à pé até lá e por ter mais uma opção, mas seguimos fiéis ao nosso “local pub”, o bom e velho Warrington.

Resultado, ótima noite de sono! Acho que sou igual a cachorro ativo, preciso ir para rua gastar energia ou destruo a casa!

De qualquer maneira, melhor não abusar do tornozelo, está muito melhor, mas ainda me manda alguns sinais no estilo, estou aqui, hein? Vacila não que eu volto a doer… Então, vamos pouco a pouco.

Hoje, Luiz ia tentar sair mais cedo outra vez, espero que dê certo e ele pegue o gosto.

Enquanto isso, na sala de justiça, estou algo viciada na história real inglesa. Acabo de devorar a série “The Tudors”, que ok, é um pouco romanceada, mas até que ensina algumas coisas. Estou lendo sobre a vida da Rainha Elizabeth I, de quem fiquei fã. Sem falar que vira e mexe, me pego na internet, pela wikipedia da vida, tentando entender quem é filho de quem, quem matou quem, quem estava em guerra com quem… é uma zorra! Qualquer hora faço uma planilha! Devo haver estudado isso em algum momento na escola, mas francamente, não lembro. E estar no local onde as coisas aconteceram é muito mais estimulante.

E falando nisso, enquanto Luiz não chega, deixa eu voltar para meu livro e “cotillar” um pouco mais a vida da Elizabeth!

2 comentários em “Será que a primavera finalmente achou o caminho?”

  1. Esse negócio de aprender a apreciar os dias de sol, só mesmo vivendo em lugar de clima ruim, né? No Canadá é a mesma coisa… fez calor no final de semana, a gente corre pra rua, pro quintal ou pra qualquer lugar!!! Mas não pode estar muito quente, senão a Weather Channel já manda um sinal de heat alert (risos).
    bjin

  2. Bianca, eu também fico enlouquecida para saber quem é quem nessa novela! Assim como nós duas, deve haver mais gente que não entende essa zorra. Você deve levar adiante a história da planilha, seria uma bela fonte de consulta para todos os curiosos! rsrs Que pena não termos nos encontrado aí em Londres. Estivemos somente 4 dias, uma correria, o único dia que sobrou para pub foi uma 2a feira, entendo perfeitamente quem não foi … Parabéns pelo seu blog, me divirto por aqui! Beijos, Juliana

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s