Burger & Lobster

Restaurante explicado no próprio nome, o Burger & Lobster serve hambúrguer e lagosta, assim de simples e assim de delicioso.

No momento, são quatro restaurantes em Londres (Mayfair, Soho, Farringdon e City) e não costumam aceitar reservas. Alguns deles aceitam para mesas com mais de 6 ou 8 pessoas.

Assim que, no final de semana, se você for aos mais badalados, como Mayfair e Soho, pode haver espera de duas horas na fila, coisa que não tenho paciência. Entretanto, nós fomos no da City, que no sábado à noite estava agradável.

Os hambúrgueres pareciam bastante apetitosos, mas não saberia opinar, porque toda nossa mesa optou pela lagosta. Comi uma belíssima lagosta grelhada, salada verde e uma batata frita fininha e crocante. Tudo por $20, o preço é fixo. Você pode eleger os molhos (eu escolhi manteiga e limão) e se a lagosta é cozida, grelhada ou em um sanduíche.

burger-and-lobster-farringdon-L-IcuevF

tumblr_mcv6uc6s0Z1r3pwino1_500

6803063951_7f0b65c197

O atendimento é simpático. O lugar é charmoso e despojado, com um grande balcão, além das mesas. E o principal, a comida é boa por um preço para lá de razoável, pelo menos aos padrões britânicos.

Voltaremos, com certeza!

Uma consideração sobre “Burger & Lobster”

  1. Oi Bianca que tal?
    Olha depois de 14 anos na Europa eu vou pouco muito pouco ao Brasil, nao tenho vontade nao sinto saudade, e quando vou nao me divirto, passo mal, acho tudo caro, salgado, artificial, sei la creio que ja sou bem mais espanhola que brasileira.
    Olah quanto a fazer algo sei la eu tenho uma linha de tarot em casa, mas claro eu sou leitora de runas sempre fui era o que eu fazia no Brasil tinha tres lojas esotericas e lia runas, quando cheguei aqui fiquei so com a leitura.
    Mas sabe as pessoas perguntam sempre pro meu marido o que ele faz aqui porque claro o fato dele ter trabalhado no Brasil e ser aposentado e ter 61 anos nao parece suficiente ele tem de fazer algo, e ele achou a resposta perfeita, trabalho por internet no mercado financeiro.
    Claro ele cuida do orçamento e finanças aqui de casa , mas todo mundo nunca mais pergunta.
    Olha o que mais me livra da depressao è pensar que todas a pessoas que queriam meu mal ficaram là no Brasil ha miles e miles de kilometros de distancia.
    Eu adoro a Europa a liberdade que me da, o povo a cultura e tantas coisas que sò me fazem bem.
    Bem acho que alias comentei no post errado mas como ja estava escrito assim fica.
    Um beijo Bianca.

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s