Feliz Natal

Queridos e queridas, lá vamos nós para a mensagem piegas de Natal, né?

Nos últimos 11 anos, passei 2 Natais no Rio de Janeiro, um no primeiro ano fora e o outro, acho que em 2010, quando ganhamos as passagens de surpresa.

Esse ano, há poucos meses, também não tínhamos a menor idéia que estaríamos aqui, assim que de certa forma, é quase uma surpresa também. Espero ainda ter muitas surpresas pela frente, sei que algumas serão melhores do que outras, mas agradeço as de agora. Agradeço à minha família, que tem nos apoiado e respeitado essa vida meio aventureira pela qual optamos e aos amigos, que às vezes quase insistem em ser nossos amigos, porque sei que não é fácil manter a afinidade em tão grandes distâncias. E ainda assim, muitos hoje fazem parte da família que pudemos escolher.

Talvez minha lição e desejo nesse momento seja a da tolerância, não de maneira cega ou sem questionamentos, mas com muito respeito a verdades que sempre possuem vários prismas.

E dentro desse espírito, como ateísta que sou, desejo a todos um Feliz Natal, que independente das crenças de cada um, traz uma oportunidade de celebrar com quem se quer bem. E, em alguns instantes, partiremos para a cidade maravilhosa, para celebrar com uma família que amamos e teve tanta tolerância em esperar algum dia que estaríamos em casa.

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s