Tudo junto ao mesmo tempo!

Com tanta novidade pelo ar, acabei adoecendo, coisa bastante rara de acontecer. Mas a combinação de mudança repentina, dúvidas se continuo meu trabalho virtual, despedida no trabalho do Luiz, pai entrando na cirurgia… a resistência foi baixando e uma gripe tentando se instalar no meu corpinho.

Ainda tentei segurar a onda e fingir que nada acontecia, afinal, no sábado já estava marcado o primeiro bota fora com os amigos de Londres, ou seja, festa em casa! Aos trancos e barrancos consegui preparar tudo! Gastei até o último fio de energia da minha pilha e, como sempre, sem nenhum arrependimento! Tomei minha cachacinha, me diverti e tentei desfrutar ao máximo o alto astral das pessoas. Mas confesso que quando os últimos amigos se foram, eu já não tinha voz nem condições de fazer mais nada!

Fui me arrastando para cama, na qual permaneci todo domingo e parte da segunda-feira! Luiz me comprou alguns remédios e o tempo foi fazendo seu papel de cura.

Na própria segunda-feira, 15 de setembro, Luiz embarcou para São Paulo. Em princípio, ficará fora por três semanas e eu aqui, com meus dois felinos me fazendo companhia.

Não é a situação mais ideal do planeta, mas tem seu lado positivo. Agora mesmo sinto uma necessidade enorme de ficar quieta pensando, refletindo, ponderando. Se essa mudança fosse para qualquer outro lugar do mundo, seria apenas mais uma mudança, meu endereço número 39.

Acontece que é para o Brasil e isso faz muita diferença. Preciso de verdade rever minhas prioridades e literalmente escolher a próxima direção. Ou não… O fato é que quero decidir ou não decidir com alguma lucidez.

Enquanto isso, vamos em paralelo resolvendo os pepinos usuais. Milhões de visitas ao zap para vasculhar possíveis endereços e encaminhar para Luiz visitar… entrar em contato com a companhia de mudanças… avisar ao proprietário que vamos deixar o imóvel aqui (imagina como ele ficou feliz com a notícia, né?)… verificar a documentação dos gatos… achar quem me substitua no trabalho… reforçar as aulas de boxe para aproveitar esse finalzinho… listar tudo que precisa ser cancelado… me programar para esvaziar a geladeira e os mantimentos… ainda queria fazer algumas viagens rápidas… será que consigo fazer festa de aniversário?

E o povo, naturalmente, perguntando sobre as datas definidas. Não sei se rio ou me desespero! Como se a gente conseguisse definir alguma porcaria de data! Lá vamos nós para o plano A, plano B, plano C…

Tudo bem, já sei que isso se arranja. O duro mesmo é revisitar a caixa de Pandora. Quem mesmo eu quero ser nessa próxima etapa? O que eu posso e o que eu não posso mais?

Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve…

8 comentários em “Tudo junto ao mesmo tempo!”

  1. Não sei no que, nem como posso ajudar no Rio de Janeiro. Contudo, basta dizer e estou pronto para colaborar. Às vezes uma simples ajuda por ajudar, às vezes adiantar o pagamento de alguma coisa… Sei lá! Fiquem à vontade!

  2. Muito obrigada mesmo, Claudio! Acho que já deu para notar que não sou exatamente uma pessoa que sofre calada… rsrsrsrsrs… e sim, às vezes uma mãozinha na hora certa vale ouro! Mas (por enquanto) pode ficar tranquilo que vamos sob controle! 🙂 Beijo

  3. Fica tranquila, no final tudo se ajeita. Eu sei que voltar para o Brasil não é a melhor das opções, mas vai dar tudo certo. Se precisar de ajuda, é só pedir. Bjs

  4. Oi Bianca , gostaria de começar agradecendo alguns dos seus tocks referente a viagens , Israel Jordânia, foram ótimos deu tudo certo ,fui mais preparado, obrigado. Acho legal ler os seus comentários, e desejo que vc sempre seja muito feliz em suas buscas.
    Abrs
    Lelo

  5. Bi querida nada é por acaso nesta vida! Vcs podem com tudo isso é muito mais…. forças, ânimo, e melhoras dessa gripe!!! 🙂
    Desde aqui envio minhas melhores energías e vibras +++++++++++++
    Ja deu tudo certo:-) beijossssss

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s