Nada não, foi lutando boxe…

Parte do meu treinamento na ginástica é lutando boxe. Acho que basta me conhecer por 5 minutos para saber que para mim é a melhor parte da aula! Fico amarradona!

Veja bem, o fato de gostar não significa que o faça direito, pelo menos, não por enquanto. Inclusive, acho que deva ser mais divertido para quem me assiste. Porque, digamos, a coordenação não é exatamente meu forte. Eu brigo como mulherzinha mesmo, afinal, vamos combinar, quando garota, nunca precisei sair no braço com os amigos no recreio.

Mas acontece que eu gosto e daí eu quero fazer melhor. Não me importo muito com o mico, porque vejo que vou evoluindo. Já faço umas sequências de “jabs”, “cross hooks” e “uppercuts” que nunca havia sonhado possíveis!

E por que estou contando isso? É que em uma das minhas últimas aulas, acabei com um hematoma na mão, bem no lugar de dar o soco. Se eu fosse uma mocinha normal, desconfio que não deveria ter gostado muito disso, mas entre nós, eu adorei! Fiquei completamente orgulhosa do meu “hematoma de briga”!

Ok, briga é um baita exagero, porque a gente não chega nem propriamente a lutar, é um treino onde eu soco a mão do professor, eu com as luvas e ele com a proteção. Fora que é tudo combinado, né? Acontece que basta eu colocar aquelas luvonas que já me sinto toda poderosa!

Enfim, tentei exibir displicentemente meu hematoma para todo mundo que encontrava, doida para tirar onda! Torcendo para alguém me perguntar o que foi aquilo. Daí eu diria distraída: ah, isso? Nada não, foi lutando boxe…

3 comentários em “Nada não, foi lutando boxe…”

  1. 🙂 Adorei o “hematoma de briga”! Ja cheguei a pensar em praticar boxe, mas acabei mudando de opiniao. Fico feliz com a tua motivacao e da-lhe serotonina! Fiquem bem. xxx

  2. Ana, se fosse você, pensava outra vez, é bom pacas! Solto a franga! Endorfina na veia e ainda queima milhões de calorias! Beijo

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s