Crônica de aniversário – Smells Like Teen Spirit

Acabo de cumprir 43 anos! Quero falar um monte de coisas e não quero contar nada. Paradoxal, talvez, mas é assim.

 

Estou feliz, amo fazer aniversário! Nem quero dormir para esticar um pouco mais as horas.

 

Comemoro no próximo sábado, quero um festão com tudo de direito. Não quero saber se vizinho vai reclamar, se terá comida suficiente, se vai chover… eu quero é mais! No final dá certo e o principal é ter gente querida por perto.

 

Sinto saudade dos que não estão, sinto raiva pelo que não consegui, sinto mágoa pelo que não vou ter. E ainda assim, estou feliz. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

 

Eu quero e mereço uma festa!

 

Também tenho saudade de quem sou, ou fui. Corro atrás do corpo que eu era, dos sorrisos que me abrem portas, da falta de juízo. Quero por minhas asas de fora. Afinal, já faz um tempo que as tenho tatuadas na pele. Estão escondidas porque é inverno, mas estão lá e sempre estarão.

 

Não sou a executiva que achei que seria, nem a artista reconhecida, nem a mãe de ninguém e nem nada demais. E que? Sigo aqui, ainda não desisti. Sei um monte de coisas.

 

Outro dia Luiz brincou insinuando que eu tinha síndrome de Peter Pan. Será? Acho que não. Não me importa envelhecer, não quero parecer uma garota, sou uma mulher e gosto dessa condição.

 

O que não quero são limitações, hora para dormir, momento para beber, prazo para terminar. E pensando agora, talvez seja mesmo um pouco de atitude adolescente. E por que não? Eu posso. E adoro poder qualquer coisa.

 

Hoje tenho um dia inteiro que eu posso qualquer coisa! E amo fazer aniversário!

 

9 comentários em “Crônica de aniversário – Smells Like Teen Spirit”

  1. Yuuuhuuuuu e isso ai chica, vc merece tudo! Inclusive helicopteros e quartos vermelhos kkkkkkkkkkkkk. Beijos mil e felicidades sempre! Didis

  2. I take my hats off to you!!!!!!!!!!!!!! Por tudo isso que voce escreveu, E POR ISSO QUE A GENTE TE AMA TANTO!!!!!!!!!! O importante na vida nao e ser uma grande executiva, a mae de todos e de tudo, ou mesmo o grande amor de alguem, o que importa e SERMOS NOS MESMOS!!! E isso voce e: A VERDADEIRA BIANCA!!!!!!!!!! Te amo demais!!! FELIZ ANIVERSARIO, QUERIDA AMIGA DO PEITO!!!! Love you

  3. PARABÉNS!!!! tudo de bom, Bianca, e que venham mais 43 bem vividos… Adolescente ou mulher, não importa, uma de suas características mais fortes, no meu ver, é justamente o saber viver! Curta o seu dia, até os últimos minutinhos… bjsss

  4. Olá Bianca,

    Espero que tenhas aproveitado ao máximo o aniversário… com todo o amor e carinho dos amigos e familiares e claro com um festão, daqueles de ficar na memória (ou não dependendo do nº de bebidas, lol)

    Beijos e parabéns atrasados 🙂

    Andreia

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s