E afinal, são gêmeos?

Não sabemos se sim, se não, muito menos pelo contrário!

Hoje fui fazer a primeira ecografia. Até a hora que coloquei os pés no hospital, estava absolutamente tranqüila. Mas foi só sentar na recepção que me bateu aquele frio na barriga do: e se não for? E se não aparecer nada?

Bom, não esperamos muito, assim que nem deu para ficar tão ansiosa. Logo entrei e parti direto para o exame.

Resultado: inconclusivo!

Como assim inconclusivo? Eu estou vendo duas manchinhas aí na tela! Pois é, mas pelo que consegui entender, a manchinha tem que ter mais de 10mm para ser considerada um embrião. Eu tenho duas manchinhas, uma de 7,53mm e outra de 5.50mm. Assim que cada um interprete como quiser.

O médico, no seu papel, precisa ter prudência. Disse que ainda é muito cedo e que devo fazer outra ecografia na semana que vem. Tudo bem, semana que vem volto lá e faço outra, sem problemas.

Mas entre nós, me lixei para a parte que ele disse que era inconclusivo, já batizei a manchinha 7,53 de Gabriel e a 5,50 de Amanda! Depois a gente resolve o que é e o que não é!

Os detalhes, vão ficar para outro dia, porque estou ocupadíssima e com a visita da minha querida mãezinha que chegou muito bem no domingo passado.

De maneiras que o bolão segue no ar, galera! Até semana que vem, na quarta-feira, seguimos aceitando apostas!

6 comentários em “E afinal, são gêmeos?”

  1. Amanda e Gabriel com certeza… só o médico não viu rsrsrs Brincadeirinha, Bi… torcendo e esperando pela semana que vem. Enquanto isso, um cafuné de mãe torna tudo um pouco mais fácil! bj

  2. só vc Bianca… batizei as manchinhas..rsrsr Isso querida acredita! pensa grande que vem grande..
    Comprei um detalhe por seu niver pelas suas “manchinhas” , quinta te dou… beijos!

  3. Adorei o batizado de manchinhas, mas não consigo dar palpite no bolão, sempre perco, vou esperar masi um pouco, quem sabe identificar na próxima eco (hahaa de médico e louco…) Parabéns novamente e uma coisa qual o nome do outro menino, just in case….

  4. Guria. Estou na expectativa com meus 3 embriões na estufa para implantar depois de amanhã, e achei seu blog por indicação de uma amiga que mora em Madri. Não consigo parar de ler. Estou adorando e me identificando muito com toda a situação. Sem dúvida uma leitura muito “confortadora” para esse meu momento. Você não sabe o bem que está fazendo.

  5. Que bom, Viviane, fico feliz! Já faz alguns anos essa história, mas na época, me lembro que sentia falta de uma troca de experiências e escrever me fez muito bem. Sorte para vocês, fique tranquila e que tudo dê certo! Beijo

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s