Décimo dia: a retirada dos óvulos (provisório)

Queridos amigos, passo por aqui só para dizer que foi tudo bem. Foi  tranquilo e o pós operatório foi melhor do que esperava. Já cheguei na sala de recuperação acordada e batendo papo com as enfermeiras, tentando convencê-las que estava boa para vir para casa.

Pelas 15h de Madrid, alguém deve me ligar dando notícias sobre a quantidade e a qualidade dos meus óvulos e só aí terei alguma notícia mais concreta.

Mas enfim, sei que tem muita gente legal torcendo pela gente, assim que fiz questão de dar uma passadinha rápida pelo menos para dar alguma informação e agradecer. Vocês são show!

Pode deixar que mais tarde passo por aqui e substituo esse texto por um decente, contando tudo direitinho com mais calma. Agora vou ficar quieta e sossegar um pouco o facho, que é o melhor que eu faço!

Besitos miles 😉

4 comentários em “Décimo dia: a retirada dos óvulos (provisório)”

  1. Pessoal, últimas notícias: retiraram 6 óvulos, desses 1 deles ainda estava imaturo. Ou seja, foi um total de 5 óvulos aproveitados. Honestamente, não sei o quanto isso é bom cientificamente, mas é melhor do que eu esperava.

    Muito bem, há duas técnicas de fertilização, a micro injeção (injetam um único espermatozóide escolhido no óvulo) e in vitro tradicional (deixam o óvulo na proveta com vários espermatozóides e o que chegar primeiro ganha – mais parecido a uma fecundação natural). Como eles não sabem qual das técnicas responderá melhor com cada pessoa, utilizaram as duas:

    – 3 óvulos por micro injeção
    – 2 óvulos por fertilização in vitro tradicional

    Agora é aguardar para ver quantos desses óvulos se convertem em embriões e em que qualidade. Esse processo leva de 2 a 3 dias.

    E, por enquanto, é isso. Agora é aguardar eles me ligarem todas as manhãs, me informando como vai o relacionamento dos meus óvulos com os espermatozóides do Luiz 🙂

    Obrigada mais uma vez por todo carinho e torcida e vou contando a evolução!

    Besitos

  2. Bi, ta muito bom o resultado sim…. vai ver como vao se desenvolver perfeitamente…Aguenta a coliquinha que vem por ai. Beijos!

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s