Quarto dia: altos e baixos, mas pelo menos é sexta feira.

Hoje acordei normal, humor nem mau nem bom. Sigo com mais sono que o habitual.

 

Ao longo do dia o humor deu sua oscilada. Perto da hora do almoço fui à farmácia buscar mais uma caixa de injeções, a primeira caixa de Fostipur acaba amanhã. Caro para cassilda!

 

Aliás, para quem quer saber, o tratamento todo mais os remédios, custa por volta de cinco mil euros, aqui em Madri. Uma paulada!

 

Na volta, passando pela bendita loja que quero comprar roupas de nenén, resolvi entrar, que saco, e se eu quiser comprar alguma coisa, ninguém nem precisa saber! Depois eu posso só olhar, né? Acontece que era hora da siesta e estava fechada. Historinha ridiculamente banal, mas que foi o suficiente para me abalar a confiança.

 

Enfim, devem ser os hormônios, ou pelo menos tenho uma boa desculpa até semana que vem!

 

Depois melhorei outra vez, pensei que era sexta-feira e não tem como uma sexta-feira ficar ruim, me animei.

 

Logo lembrei que amanhã tem nova consulta. Ótimo porque estamos caminhando, mas uma ansiedade daquelas em saber o que ele vai me dizer. É a primeira consulta após os remédios.

 

Falei com minha mãe pela internet e mães fazem muita falta em uma hora dessas! Tenho minhas amigas e amigos que são uns anjos da guarda, mas não é a mesma coisa. Luiz conta muito, é lógico, só que também tem suas próprias preocupações, a gente conversa, mas não acho justo desabafar tudo nas costas dele. Já basta esse humor do cão!

 

Hoje conversei com uma amiga que precisou abortar por problemas genéticos com o feto. Ela não sabe que estou em tratamento e é um momento horrível para contar, enfim, a vida segue e não vou me omitir para os amigos que também precisam, mas não tem como não mexer comigo. E sei que, mesmo que tudo dê certo, ainda ficarei nessa ansiedade até o terceiro mês, no mínimo. Tenho que aprender a lidar com esse medo para ele não crescer mais do que deve e, ao mesmo tempo, não ignorá-lo por negação. Ele precisa estar ali, me mantém lúcida, mas não quero que esteja em primeiro lugar.

 

Não sei se foi por isso, minha pressão subiu um pouco, foi para 128/76 e a temperatura para 36,9. Ainda assim é um nível normal, não me preocupa, mas é bom para eu saber que essa ansiedade me afeta fisicamente.

 

De qualquer maneira, acho que amanhã, depois da consulta e sendo final de semana, devo melhorar outra vez. Esse processo é intenso, mas pelo menos é rápido. E a partir de amanhã, pelo que entendi, também devo ganhar nova injeçãozinha para tomar (oba, yes, show! -> isso é uma ironia). Mas quem dá uma, dá duas, né? Aliás, daqui a pouco é hora de tomar o Fostipur.

 

Vamos seguindo. Era de se esperar uma certa oscilação de humor e nem posso reclamar, porque estou passando bem. Não tenho enjôos, não fico indisposta, só sono mesmo.

 

Uma coisa boa: ainda não engordei! Aliás, uma coisa ótima! E estou me alimentando muito bem.

 

E é isso, lá vou eu matar o leão do dia! Uma deliciosa injeçãozinha na barriga…

2 comentários em “Quarto dia: altos e baixos, mas pelo menos é sexta feira.”

  1. Que bom Bi que as coisas estao num bom caminho e sem quilos extras!!! 🙂 O lance é viver um dia de cada vez e controlar a ansiedade, q nao é facil! Sao mtas coisas novas acontecendo ao mesmo tempo, né? Estou adorando acompanhar o passo a passo do tratamento!
    Bom saber q a loja roqueira tem horario de siesta, pois estou querendo comprar um presentinho lá. Sabe se tem camiseta do Pink Floyd?
    Besos

  2. Oi, Tereza! Ainda não vi do Pink Floyd, mas tem do Ramones; outras que fazem gracinha com AB/CD, com o mesmo logo do AC/DC; “Mom, Milk and Rock and Roll”… e por aí vai… E abre no sábado de manhã também. Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s