Preguiça de verão

Mas ando numa preguiça…

 

É normal nessa época do ano por aqui, o verão espanhol é conhecido por sua dureza, faz um calor desértico, seco e árido. A temperatura esse ano não está das piores, mas mesmo assim a gente sente as conseqüências, principalmente as mulheres. A gente retém líquidos, incha que é uma maravilha! Até meus olhos acordam inchados e olha que a gente dorme em ar condicionado.

 

Tem seus pontos positivos também, a iluminação é fenomenal! Muda o astral das pessoas, muda a cor dos prédios, muda a cor da roupa, muda a cor da pele. Bom, minha pele não muda muito, porque sigo branquela e usando protetores de fator estratosférico. Mas as pessoas normais ficam mais morenas e mais bonitas.

 

Entretanto, esse ano algo aconteceu com o meio ambiente, porque está estranho para muita gente. Por exemplo, amigas (morenas) com alergia a sol; o pessoal, eu inclusive, acordando com os olhos inchados ou embaçados, como se fosse uma conjuntivite; alergias que são mais normais na primavera… Enfim, algo diferente no ar tem!

 

E eu com uma preguiça anormal! Em junho estava com a hiperatividade a mil, mal conseguia dormir. Agora, pareço meu gato, onde me esbarro quero me largar e tirar uma soneca!

 

Decidi bravamente não parar com o pilates, porque é uma maneira de me forçar à alguma atividade física. Vou às terças e quintas e quero morrer quando me levanto e lembro que é um desses dias! Mas é verdade que depois da ginástica, saio me sentindo muito melhor. No mínimo, menos inchada!

 

Agora, pergunta se a fome passou? Claro que não, né? Murphy é infalível! No calor a gente não costuma sentir menos fome? Para mim sempre foi assim, mas não sei que raio que me deu que ando esfomeada! Combinação excelente para quem diminuiu o ritmo de atividades!

 

Caraca, mas que preguiça… acho que vou fazer uma “siesta”…

4 comentários em “Preguiça de verão”

  1. Ahhh … as siestas … q saudade! 🙂
    Pois eu adquiri alergia ao sol aì em Madrid (desde entao basta pegar um pouquinho de sol e jà começa a alergia – mesmo com protetor com nivel estratosférico). Aqui em Roma nessa ùltima primavera tive que fazer tratamento pra rinite (coisa que nunca tive). Essa semana pra mim foi a semana da insonia … e olha que aqui tb nao anda fazendo um calorao terrivel …
    Ou seja, tenho que concordar contigo: algo anda acontecendo 🙂

  2. Oi, Tati! Você também ficou alérgica ao sol é? Tá vendo, tô dizendo que anda algo esquisito… Besitos

  3. Aiiii AINDA BEM QUE EU NAO PEGUEI essa alergia , affeeee imagina eu com alergia ao sol , é pra ter um treco né? Alias acabo de chegar da piscina rsrsrs realmente chica eu ando uma preguicosa de primeira linha rsrs ainda mais sem o Nando por aqui , ai é que encorujo mesmo rsrsrs, e a tal fome ? Senhor o que ée isso? Cheguei da piscina e me atraquei num arroz com franco e brocolis pode? rsrs eu heim credo , depois fico ai louca pra emagrecer rsrs ah, fora que ontem a noite resolvi fazer um brigadeiro rsrs humm to achando que tem “alguem” chegando … rsrs

  4. O que? Você com alergia a sol seria para cortar os pulsos, isola! 🙂 O meu “alguém” felizmente já passou, até minhas orelhas incharam, credo! E o ataque chocólatra? Afê… rs… Mas já decidi que nessa segunda começo uma período saúde total! Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s