Um intervalo para comemorar nosso aniversário de casamento

Depois eu termino de contar sobre a Áustria, agora estou ocupada! Hoje é 18 de março e fazemos 17 aninhos de casados!

Chegamos de viagem essa semana e não tinha nada em casa, de maneiras que estava com uma certa preguiça de fazer uma festa express. Mas sabe como é, já me conheço o suficiente para saber que a preguiça passaria e comecei a me organizar e esperar a inspiração bater. E claro, hoje tem festa! Meio improvisada, é que não dá para passar em branco.

Nosso casamento parte para o fim da adolescência e é preciso aproveitar os hormônios enlouquecidos e a falta de juízo. Afinal, no próximo ano ele será adulto, poderá até dirigir!

Agora deixa eu correr para a cozinha, tenho uma festa para terminar e muito o que celebrar! Depois eu conto!

PS: O reflexo no vidro não parece aquelas auréolas de anjo na cabeça do Luiz? Depois de 17 anos comigo, isso deve significar alguma coisa…

8 comentários em “Um intervalo para comemorar nosso aniversário de casamento”

  1. Lindos , que foto mais linnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaa!!! Olha eu ia falar isso mesmo, vcs estao saindo da adolescencia rsrsrs 17 aninhos tem que comemorar simmmm, imagina se a minha amiga imparavel MOR ia deixar a preguiça tomar conta rsrsrs nem pensar né? Faremos o possivel pra estar ai com voces :-). Milhoes de beijos e muitas muitasssssss felicidadessss!!!

  2. Parabéns para nós, Didis! Nós de rosas e vocês de aço! 🙂 Ah, vem sim que vou esperar vocês para cortarmos o bolo juntos! Besitos

  3. Obrigada pelo convite, mas como te contei estou do outro lado do “charco”, e fico por aqui até inicio de abril.
    Mas mesmo assim quero desejar muitas felicidades pra vc e Luiz, e que esse amor, essa união e essa total cumplicidade de vcs dois…Seja eterna! Vocês formam uma bela dupla e torço pra que seja sempre assim. Espero poder comemorar com vcs, ano que vem, a “maioridade”.
    Bjs e prosperidade para o casal.

  4. Oi Bi,

    meu Deus um casamento já no fim da adolescência… Fico super feliz de ter participado dessa jornada desde o começinho. Sabe que vocês são os meus únicos afilhados de casamento? Acho que vou colocar isso no meu currículo, afinal de contas 17 anos não é pra qualquer um…
    Beijos mil pra vocês dois e que vocês continuem simplesmente como vocês são e em 8 anos estarei com vocês comemorando as bodas de prata… 😉

  5. Obrigada, Neusa! Aproveite muito por aí e na volta a gente se vê!

    Obrigada, Renata! A festa foi ótima!

    Besitos

  6. Siiiimmm… dei algum vacilo e não vi na aprovação 🙂 Mas agora, aí está, bom você ter me avisado, Claudita madrinha! Muito obrigada, mas cá entre nós, taquiupariu, já estou visualizando as Bodas de Prata!!! Aliás, tenho amigos meus (e não dos meus pais) fazendo Bodas de Prata esse ano! E a idade chega… ai, ai…

    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s