Vou ali e já volto!

Amanhã viajo para a Áustria, vamos esquiar! Ficaremos fora até dia 13 de março. Não sei se conseguirei escrever de lá, acho que é bem possível, pois levaremos nosso novo brinquedinho, o iPad. Mas se estiver ocupadíssima e sem vontade de parar para escrever, na volta conto tudo.

O Plano A é parar em Viena um par de dias, engordar um pouco, e seguir para uma estação de esqui desesperada para expulsar todas aquelas tortas divinas dos meus quadris! Não deixa de ser uma motivação para o esporte!

É minha primeira vez no país, assim que tudo é novidade. Um casal de amigos brasileiros, de São Paulo, vai nos encontrar por lá. Então, acho que pode ser bem divertido.

O vôo é com escala e detesto escalas! Por conta disso, acho que não vou levar meus esquis, só as botas. Jack fica em casa com uma amiga que vai dormir aqui para cuidar do nosso mimado felino, que contraditoriamente é um antisocial, mas se deprime em dormir sozinho, vai entender!

E é isso, vou ali e já volto! Tchau!

2 comentários em “Vou ali e já volto!”

  1. Aproveitem muito chica , feliz viagem e na volta a gente podia fazer um “carnaval fora de epoca la no Kabokla né? rsrs . Beijosss

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: