16 aninhos!

Hoje é 18 de março de 2010, completamos 16 anos de casados. Confesso que as cifras me impressionam, em dois anos nosso casamento adolescente atingirá a maior idade!

Para quem decidiu casar porque ia mudar de carro e morou o primeiro ano de casório em cidades diferentes, não vamos nada mal!

Outro dia, uma amiga brincou dizendo que nasci casada com Luiz. Engraçado, porque hoje é até difícil me lembrar de histórias ou ocasiões onde não estivemos juntos. Soa quase como uma vida passada. E ao mesmo tempo, honestamente, nunca senti que abri mão da minha liberdade.

Resolvemos os problemas impossíveis, achamos espaço para as diferenças irreconciliáveis, sofremos com as crises intransponíveis… e demos festas depois para debochar do provável. No fim das contas, a gente sabe que é só uma questão de querer e tentar se divertir pelo caminho.

Eu quero e me divirto.

9 comentários em “16 aninhos!”

  1. Parabéns ao casal que apezar (ou graças aos) dos 16 anos juntos permanece com esses ares de recém enamorados! E muito obrigada pela inspiração! Quando crescer quero ser igual a vocês!
    Um beijo grande e espero revê-los em breve!

  2. Oi, Flávia! Bom te ver por aqui! Pena que você não veio, no final, rolou comemoração 🙂 Enfim, o próximo apartamento também será bem legal, te esperamos! Besitos

  3. Oi Bianca

    Que legal! tambem faço 20 anos de casada este ano e quando falo para as pessoas elas se espantam, acham incrível alguem hoje em dia estar tantos anos juntos. Fazer o que? sou antiquada hahahahah
    Parabens

    Marianne

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s