Próximos capítulos

As notícias não são horríveis, mas não são tão boas. Mantive o humor por esses dias, mas verdade que meu estômago e a uma alergia doida para se estabelecer andam me avisando que não vou tão bem quanto pareço. Todo mundo tem seus problemas e não tenho porque amargar a vida alheia. Al mal tiempo, buena cara.

Meu pai acabou de fazer um misto de exame e cirurgia para ver como andava a bexiga. A parte boa é que onde o tumor foi retirado cicatrizou direitinho. A ruim é que surgiram mais três pólipos, que acabam de ser extraídos também. De certa maneira, era esperado – pela medicina, não por nós – e está sob controle. Há muitas maneiras de ver essa notícia e amanhã verei da melhor delas, mas agora estou muito puta. Queria um fim de novela, com todos felizes para sempre, mas ainda estamos nas cenas dos próximos capítulos, cheias de suspense e pontas sem resolver.

Outra vez, um leão por dia, uma coisa de cada vez. Por hoje, a cirurgia correu bem e a previsão de alta hospitalar é para amanhã.

8 comentários em “Próximos capítulos”

  1. Oi Bianca,
    como escorpiana entendo que você queira o final da novela, eu também sou assim. Mas é uma droga porque no mundo a maioria das coisas se parecem mais aquelas séries americanas que não terminam nunca, assim eu tive que aprender a aceitar esta imperfeição!!!
    Sei que teu niver é por estes dias, aproveita muito, afinal é só uma vez por ano!
    Vou para Madrid em janeiro, e gostaria de tomar algo contigo, estarei de 19 a 22 de janeiro, o que você acha?
    Beijos

  2. Oi Bianca

    Vamos fazer pensamento positivo que tudo acabe bem, um passo de cada vez, que ele volte bem pra casa e se recupere logo.

    Beijos

    Marianne

  3. Eu sei que assoprar na ferida não ajuda a parar de doer mas vendo por outro lado, pelo menos agora tudo está sendo obeservado de perto. Seria pior se o tumor não tivesse sido descoberto e fosse se alastrando sem nenhum controle.

    Mantenho os dedos cruzados para que tudo corra bem na recuperação do teu pai. E que paz volte a reinar por lá e na tua cabeça.

    Beijos

  4. Poxa querida,
    Olha, faz um tempâo que nâo venho por aqui e agora vejo esse.
    Só o que eu te digo é que estou torcendo muito, muito mesmo por ele e por vc que é minha amiga querida. E que quero te ver muito bem, forte, feliz e bonitona.

    Inferno astraaaaaaaaaal….ja vai passar.
    Beijo.

    Vanessa

  5. Oi, meninas!

    Obrigada pela força! Vamos torcer para ele sair logo hoje do hospital e tudo indica que sim. Qualquer coisa aviso pelo twitter.

    Patrícia, quero te encontrar sim! 🙂 A única dúvida é se estarei em Madrid em janeiro. Não sei se você leu por aqui, mas estou tentando passar um mês em Paris, ainda não sei se será janeiro ou fevereiro. Mas vamos nos falando para combinar. Aparentemente, será fevereiro.

    Besitos

  6. Eu li sim, oxala dê certo, seria genial um curso destes em Paris, mas se não for em janeiro, será em 2010, porque tenho uns projetos e acredito que passarei outras muitas vezes por Madrid! Beijos, e que legal que teu pai já está melhor!!!!

  7. Outra pergunta, e a carteira de motorista? A minha primeira data deu problema, e aparecia o pedido como “rechazado”, segunda vou ver se tem resolução hehehe mas já estou tão de saco cheio de papelada, que de verdade, estou calma e sem muita empolgação!
    Beijos again

  8. Oi, Patrícia!

    Parabéns escorpiana! Que a comemoração por aí seja tudo de bom!

    Meu pai está melhor sim, só de ir para casa já ajuda muito. O tratamento ele pode fazer seguindo vida normal, o saco é ficar no hospital.

    Quanto à carteira, até ela aparecer na minha mão, seguirei meio desconfiada. Mas pelo menos minha data aparece como aprovada, então, em princípio deve estar ok. Amanhã te conto.

    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s