Por esses dias

A vida anda agitada, para o bem. Quanto ao temido inferno astral, ou veio antecipado, ou os astros quebraram meu galho. Tenho até medo de dizer, mas a verdade é que me sinto ótima! Esperava a bomba nuclear e veio ataque de Polianna, vai entender.

 

Os problemas continuaram aparecendo e continuaram sendo resolvidos, porque é assim mesmo. Meu pai continua em tratamento e, de vez em quando, a gente leva um susto. Bate a ansiedade e tal, mas me ocorreu que é muito melhor ter essa preocupação, isso é sinal que ele ainda está lá e que tem guerra. Por isso, agradeço.

 

Meu irmão vem para o meu aniversário, chega no começo de novembro. Vamos juntos para Marrocos. É possível que também Londres e/ou Barcelona, mas isso só vou saber na hora.

 

Os preparativos para a festa também começaram. O dia real é 9 de novembro, quando estarei com Luiz e meu irmão em Marrocos. Ou seja, passarei os esperadíssimos 40 literalmente para lá de Marrakesh!

 

Com os amigos, celebrarei na sexta-feira 13, assim mostramos logo para as bruxas que não temos medo delas! Aproveitando o dia, o tema é magia e será uma festa à fantasia. Cada um que se transforme no que quiser. Eu quero ser uma loba! Afinal de contas, estou na idade dela, quero virar a Loba Má! Vamos ver se dou conta de produzir o disfarce.

 

Até a temperatura colabora, em pleno outubro, os dias de sol estão lindos, ontem saí de camisetinha sem manga e não passei um pingo de frio.

 

E por que saí de camisetinha sem manga? Eis a questão! Parte pelo tempo e parte por um plano malévolo.

 

Pois é, havia me proposto a fazer uma tattoo comemorativa, mas não tinha muita certeza do que, queria que significasse algo, como de costume. Liga uma amiga dizendo que ia fazer a sua, me ofereci para acompanhar e conhecer o estúdio, ver orçamento, essas coisas. Ela topou e fui junto.

 

Bom, já tinha uma rosa nas costas, mas andava bem enjoada dela, além de ter mais de 10 anos e precisar de uma retocada. Estava na dúvida se tatuava uma asa de anjo ou um símbolo de proteção. Falei isso com a amiga e com o tatuador.

 

Enquanto esperava pela tatuagem dela, uma borboleta estilosa, fui amadurecendo a idéia. Conversa vai, conversa vem, desenho nas costas das possibilidades, sugestão daqui e dali… e tcham, tcham, tcham, tcham… a idéia definitiva! Cobrir a rosa com uma asa, e adicionar o ideograma japonês de proteção ao lado. Perfeito! Não tive mais dúvidas e ontem mesmo cheguei em casa com um novo desenho no corpo.

 

Pois preparada e protegida para os próximos passos! Não tenho colírio, mas uso óculos escuros!

6 comentários em “Por esses dias”

  1. …minha mae já me dizia pra eu sair sem me molhar 🙂
    flor, como meu computer morreu, os escritos vao mais parados que parede. Mas acho que no fim do mes conseguirei comprar um bunitinho pequenininho e voltarei a animar-me! 🙂
    Adorei a tatoo nova! Vc é muito corajosa 🙂 besos

  2. Oi, gente!

    Suz, toma jeito e escreve ! 😛 Tá bom, tá bom, espero até o fim do mês…

    A tattoo, fiz no Bira e gostei. Luiz já tinha feito com ele também. Não tive vontade de fazer outra até agora. Não sofro do mal dos tatuados que sempre querem mais uma.

    A foto, ponho na semana que vem. Ainda está cicatrizando e cheia de creme. Acredita que minha amiga levou a máquina fotográfica, fotografamos todo o processo… e roubaram a câmera dela! Sacanagem, né?

    Besitos

  3. Lei seu blog ha um tempo, antes mesmo de morar em MAdrid, mas andava meio sumida e resolvi comentar. 🙂 Tb fiquei curiosa pra ver a tattoo. E parabéns pela coragem! Ainda chega minha vez. Bjs

  4. Bem vinda Dany! E agora você mora em Madrid? Vou lá no seu blog. A tattoo, fiz com um brasileiro que já ficou conhecido na comunidade dos brazucas. Recomendo, quando colocar a foto, faço a propaganda dele também. Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s