Fim de férias

Aqui, no início de setembro, é muito comum as pessoas sofrerem de “stress pós férias”, cujo nome já define do que se trata. Pois é, doença de primeiro mundo. Sempre que escuto algo assim me dá vontade de dizer, deixa de frescura e vai lavar um tanque de roupa suja!

 

E o conselho serviu para mim. Cheguei de férias cheia de afazeres domésticos! Roupa para lavar, casa empoeirada, compras para fazer, ai que preguiça!

 

Tudo bem, também não me esquentei tanto e estou fazendo as coisas em ritmo andaluz. Aproveitei e comecei a tocar um barata voa em casa, mudando tudo de lugar. Nem estou falando só dos móveis, mas das funcionalidades, da iluminação, até do cheiro!

 

Essa semana vou limpar os armários e me desfazer de roupas e sapatos.

 

E no meio dessa onda de mudanças, não resisti. Estava louca para cortar o cabelo já faz um tempo, mas ficava nessa de qual corte, qual cabeleireira e tal. Quer saber, me bateu os cinco minutos, fui para o banheiro, forrei a pia e me transformei no Edward Mãos de Tesoura! Se ficasse bom, ótimo; se não ficasse, pretexto para cortar joãozinho. Cabelo cresce! Depois, todo mundo aqui gosta dos cortes, digamos, irregulares. Então, para cortar torto, faço eu mesma!

 

E fiz. Daqui a pouco chega o Luiz, não sei se torço para ele perceber ou não. Mas sabe que até que gostei.

 

PS: Ok, ok, vamos ao mico do dia… atendendo a pedidos, esse abaixo foi o corte de cabelo.

CIMG4548

CIMG4533

15 comentários em “Fim de férias”

  1. E cadê a foto? Fiquei curiosa pra saber o resultado do corte!

    Olha, eu nao fui pra andaluzia, mas estou com uma preguiiiiiiça… deve ser esse calor madrilenho, que este ano resolveu vir com tudo…

  2. …hahahahah… ainda não tirei fotos! Bom, Luiz gostou, ou disse que gostou para ser legal comigo 😛

    Resolvi cortar logo depois que li seu post, já estava agoniada, me deu mais vontade ainda. Sabe quando você quer tanto mudar seu visual que nem importa se vai ficar melhor ou pior, você só quer mudar? Pois era meu caso.

    Esse calor dá uma preguiça danada!

    Besitos

  3. Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Moderna, fresquinha, adorei!!É isso ai, mudar sem medo….delicia. Fazia tempo que vc estava com vontade, né?

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc não amou Allambra…..vou dormir na pia.

    Saudades, acho que essa noite sonhei com as Lulus porque acordei com saudades.

    Muaccccc, ta lindona!!

  4. Pois é, finalmente, né? Cheguei a conclusão que se fosse esperar a cabeleireira e o corte perfeitos não ia mudar nunca!

    …hahahahah… pode dormir na pia que é fresquinha! Meu gato adorava dormir em pias no calor 🙂

    Também estou sentindo falta de um encontro de Lulus, a gente pode fazer um encontro de bruxas para a chegada do outono.

    Besitos e gracias

  5. Sei sim, Bianca… eu também tô assim, cismei com o corte da Katie Holmes… se ficar feio, cabelo cresce!!! Pronto, decidido! Só falta marcar hora na “pelu”!
    Mas eita preguicinha danada que tá dando esse calorzao…

  6. Ops, voltando, porque só agora vi as fotos…

    Menina de Deus, vc fez isso sozinha??? Já pensou em abrir um salao? Mao vc tem! 🙂

    Ficou muito bonito, parabéns! Se eu resolver fazer a mesma coisa que vc, vou fazer um caminho de rato na cabeça!

  7. Oi Bianca

    Eu gostei, pelo menos na foto ficou bom. Voce fica bem de cabelo curto e comprido que sorte.
    Falei com Michel ontem (dia 18/08) ele me disse que vai pra Madrid e ficará hospedado na sua casa.
    Eu e o Claudio estamos juntando uma graninha pra ir a Europa no ano que vem, com o Mario e a Lu, então é um valor meio salgadinho. Mas espero que dê certo logo e que mais imprevistos familiares não atrapalhem nossos planos.

    Beijos

    Marianne

  8. Obrigadinha! Eu normalmente gosto mais do meu cabelo comprido, mas de tempos em tempos enjôo e preciso dar uma variada. Fiquei a um triz de cortar joãozinho, mas sempre me lembro daquele efeito capacete na hora de crescer outra vez e desisto. Michel chega aqui em casa na próxima segunda-feira e passa um par de dias. A filha dele veio morar em Madrid e também vamos conhecê-la. Vocês, quando vierem, já conhecem o esquema do pântano… hehehehe… e olha que esse apartamento é maior, o problema é saber quanto tempo ficaremos aqui. Agora mesmo estou pintando o quarto de hóspedes, Michel vai estreiar decoração nova. Besitos

  9. eu já cortei meu cabelo quando era mais nova….mas eu tinha mais cabelo! agora tá até mais fácil! hehehe adoro esse poder que a gente tem de mandar no proprio cabelo, pegar uma tesoura e assumir o que sair dessa combinaçao! dá um poder, nao dá nao? adorei!

    e vc nao gostou da Alhambra? nao li o post, vou lá ler….(eu tb nao gostei muito hehehe, depois de tanta coisa arabe que já vi, inclusive em Marrocos, a Alhambra virou fichinha…..)

    besos! Falando em encontro de bruxas, eu nao tomei a Queimada em Santiago pra afastar as bruxas que me rondaram no Caminho :(. A gente podia buscar na internet e fazer uma Queimada, né? o “conxuro da queimada” 🙂 tem que por fogo no prato com a bebida………….mas de repente nem é tao dificil 😉 e se for, no problem, eu afasto a bruxa de alguma outra maneira

  10. Oi, Suz!

    Nada, Vanessa é exagerada… heheheh… é que como não amei Alhambra de paixão ela fica dizendo que eu não gostei! 😛 Acho que foi um pouco como você, legal, mas não me alucinou.

    Eu topo a queimada, não será nossa primeira fogueira! Mas o próximo Lulus não será aqui em casa, a gente tem que marcar.

    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s