Ontem foi um dia legal, fizemos algo diferente. Nossa professora do coral foi convidada para dar uma entrevista no rádio e, como entre suas atividades estão as aulas, nosso grupo também foi chamado para dar uma palhinha.
E lá fomos nós! No final do dia, nos reunimos para a gravação do programa.
Não é minha primeira vez, é a segunda. A primeira foi em São Paulo e a entrevista era comigo. Foi a respeito de uma exposição no Banco Central, uma amiga tinha um programa de rádio e me chamou. Quase morri de vergonha até porque, nesse caso, além de ser sozinha, não havia gravação, era ao vivo.
Dessa vez foi muito mais tranquilo, em grupo tudo é mais fácil e só quem realmente precisava se expor era a entrevistada. Acho que também ajudou o fato de já termos gravado em estúdio antes. Ao fim da entrevista, o locutor pediu que alguém do coral também desse um depoimento e não, não fui eu.
Além das músicas de divulgação de seu CD novo, nós cantamos diretamente três músicas. A primeira começou mais ou menos, depois melhorou. As outras duas, acho que saíram boas. Importa que foi bastante divertido, acho muito interessante fazer coisas que nunca imaginei estarem ao meu alcance, e ainda por cima, na Espanha.
E é isso, para quem quiser ouvir a entrevista, será na rádio Onda Madrid – 101,3 e 106 FM. O programa se chama La Tarde en Juego, com o locutor esportivo Jose Vicente Delfa. Passará no domingo, 05/07, às 14:30hs de Madrid e 9:30hs do Brasil. Pode ser ouvido através do endereço http://www.telemadrid.es/contenidos/html.pag?pagina=pag_48
A maior parte das canções do programa são tiradas do CD Telaraña. Nesse CD, o coral participa da música Desafio e no rádio, canta ao vivo três músicas: o Nkosi sike da África do Sul, Bella Luna do Paralamas e um canon em baião.
A voz do Luiz é mais fácil identificar, já que é a única masculina. Eu faço segunda voz com uma amiga, à esquerda, são as duas vozes mais agudas.
E abaixo são alguns dos participantes do nosso coral, o Cantoria Dumbaiê.
E por que não uma propagandazinha? O CD Telaraña é da Vanessa Borhagian, que conta com a participação de vários amigos, entre eles, o pessoal do Dumbaiê.
Uau! Adorei, mas tô super frustrada porque só agora li o blog e então não ouvi o programa no Domingo (SHIT!!)
hahahaha… e essa foto do Luiz cercado de mulheres me fez lembrar dele fantasiado de sultão árabe… e aqui com o seu harem (espero que tenha escrito correto… nunca escrevi essa palavra em português)
Oi, Claudia! Se quiser, te envio o mp3 por e-mail. Você viu como ele é um homem feliz? Besitos