2019, venha que quero te usar!

Quando acabava 2017, onde iríamos passar as festas de final de ano era uma completa incógnita! Mas, apesar do suspense, como de costume, deu tudo certo! Verdade que em um par de semanas, mudei de país com dois gatos, organizei casa, hóspedes e festa. Só para variar um pouquinho, né?

Esse ano não tínhamos grandes surpresas, decidimos logo passar em casa, novamente com hóspedes, dessa vez agendados há meses, e os amigos que puderam. Não queria me estressar com viagem, nem com transporte público, nem com grandes decisões, nem com mudanças, nem com nada! Foi ótimo!

A “Ilha dos Cachorros” (Isle of Dogs) não decepcionou! Perto da meia-noite, fomos para o pier que fica logo em frente ao apartamento para abrir as champagnes e assistir o pipocar de fogos pela nossa “orla”. Quem não tem Copacabana… se vira pelo Tâmisa mesmo, e vamos combinar, nada mal! Adorei!

A festa foi bem família e tranquila. Os excessos se restringiram à orgia gastronômica e etílica, porque, afinal de contas, alguém sair da minha casa com fome é ofensa gravíssima! Ano novo tem que começar com tudo de direito! Onde há fartura, miséria não encosta! E que assim seja!

Não me queixo do ano passado. 2018 teve seus sustos, mas não foi um ano ruim para mim, simplesmente, passou voando como um cometa, mas apesar dos pesares, foi marcado por um tipo de paz que eu precisava muito. Eu precisava descansar, dar um tempo, focar no meu umbigo, não fazer nada, não ter expectativas muito altas… só queria ficar sossegada! Mas já fiquei, passou! Pronta para a pauleira novamente!

Esse ano promete! Luiz começou em emprego novo (ainda por Londres, muita calma nesse momento), temos uma super festa de Bodas de Prata programada (sim, galera, esse ano faremos 25 aninhos de casados), estabeleci várias “resoluções” que espero cumprir pelo menos em parte e, em novembro, farei 50 aninhos! Fala sério, estimulante!

Assim que estou otimista com os próximos acontecimentos! Eu amo finais e inícios de ano e sinto que esse será um daqueles anos especiais! Bom, se não for originalmente, a gente vai fazer com que ele seja! Que 2019 nos traga muitas oportunidades, que consigamos realizar planos e sonhos, que nada nos falte, principalmente saúde! Seguimos aqui, vivos, juntos, firmes e fortes. O resto, a gente dá um jeito!

Feliz Ano Novo!

4 comentários em “2019, venha que quero te usar!”

  1. O meu foi “regulin” e o início está sendo corrido. Como vc pode perceber, só estou conseguindo passar agora para desejar Feliz Novo Ano! 🙂 Com certeza 2019 será um ano cheio de coisas boas … ele promete! 😉 Bjos!

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s