Feliz 2012!

Queridos amigos,

Por aqui, preparando uma festa de Reveillon, em pleno verão carioca! Que 2012 chegue com todas as boas energias possíveis! Que sejamos melhores e que a vida nos trate como merecemos!

Com certeza, essa foi uma das viagens que mais consegui aproveitar todos os dias intensamente. Rever tanta gente querida, ainda que sempre me faltem algumas, é um privilégio e um luxo que não tenho frequentemente. Aproveitei e sigo aproveitando. Não acredito que só passou uma semana e ao mesmo tempo, não quero lembrar que amanhã vou embora.

Não estou com tempo de fazer a famosa retrospectiva de fim de ano, o que talvez seja até bom, melhor aproveitar as últimas horas pensando para frente e não para trás. Mas vamos lá, achei 2011 muito bom! Nem vou começar a enumerar quanta coisa boa experimentei esse ano, porque acaba gerando um ar meio nostálgico, mas houve muitas. Também perdi e me perdi algumas vezes. Importa que chegamos aqui, entre mortos e feridos, salvaram-se todos! 

E é muito bom respirar a maresia da praia nesse dia, porque não há outro lugar no planeta que me deixe com tanta esperança como esse ar hoje e em todos os dias 31 de dezembro que pude estar exatamente aqui.

Agora vou curtir esse finalzinho de ano e depois volto para contar! Saúde!

8 comentários em “Feliz 2012!”

  1. Feliz Ano Novo!!! Agora com MUIIIIIIIIITO mais carinho e amor, depois de conhecêlos pessoalmente!!!! saúde, paz, alegrias e que a gente repita a dose em 2012, mas, prometo que vou cansar vocês, não vou embora cedinho não!!rsrsrsrs

  2. UHULLLLL
    Delícia… entao aproveitem o festerê!
    E que 2012 repleto de conquistas e vitórias.. paz, amor, muita luz e saúde todos os dias!
    Saudades de vcs!!!!
    Feijaooo
    Fer

  3. Querida amiga,
    Desejo a você e Luiz muita saúde, paz e realizações nesse novo ano que começa. E espero estar por aqui, em 2012, lendo suas crônicas e me emocionando, rindo, chorando, pensando e por que não viajando com você por lugares lindos (como a viagem pra Israel e Jordânia) sem sair da minha cadeira… Um Feliz Ano Novo pra todos os seus leitores tbm. E obrigada mais uma vez por ter estado ao meu lado com palavras de carinho, em um momento em que mas eu precisei. Um grande beijo e que venha o Ano Novo cheio de esperanças para todos nós.

  4. Bianca querida,vc é sempre lembrada por mim e pelo André com muito carinho!!! A minha lua de mel foi, especialmente, maravilhosa ao conhecer vcs! Tudo de bom ao casal em 2012!!!! Espero revê-los assim que possível! Bjão Bella

  5. Leila, prazer te conhecer pessoalmente! Vai cansar nada, seja mais que bem vinda!

    Fernandita Elfa, que nosso 2012 seja ainda mais incrível e que a gente consiga se encontrar em algum lugar do planeta!

    Neusa, a recíproca é mais do que verdadeira, obrigada por estar no meu caminho!

    Izabella, foi super especial participar da sua lua de mel… hehehehehe… amizade instantânea!

    Besitos a todas! 🙂

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: