Cortei o cabelo!

Acho engraçado, mulheres quando querem mudar (ou já mudaram) por dentro, tem a necessidade que isso se reflita do lado de fora também. É possível que os homens tenham essa vontade, não saberia dizer, porque em geral infelizmente eles possuem menos recursos estéticos do que nós (maquiagens, roupas etc).

Não vou dar muitas voltas, nem fazer grandes reflexões filosóficas por hoje, sejamos práticos, simplesmente é um fato: mulheres quando mudam a cabeça, cortam o cabelo! Conscientes ou não, executam esse rito de passagem constantemente.

E eu executei o meu ritual de direito!

Admito que adoro cabelos compridos, dos que batem na cintura! Sou cabeluda por natureza e acho que combina melhor comigo.

Mas de tempos em tempos, preciso cortar, sentir a cabeça mais leve e o vento na nuca. E nunca me arrependo. Sempre me traz a sensação de estar renascendo, me renovando e, independente de gostar mais ou menos, me faz bem.

E, por isso, fui de um extremo ao outro.

Agora só preciso daquela escovinha progressiva brasileira ma-ra-vi-lho-sa, que tanto me faz falta, e estamos resolvidas!

Realmente, acho que deveria ser tão simples assim também com o peso. Um dia a gente acorda e resolve se livrar de 5 kg! Toma uma pílula e pronto, saiu! Ou, quem sabe, hoje eu quero ter olhos verdes… passa um colírio e vale por 24h. Paciência, uma pena não ser tão fácil com o corpo, mas com o cabelo é.

Portanto, adeus a vários centímetros capilares! Agora é fechar um pouco a boca e pronta para 2012!

12 comentários em “Cortei o cabelo!”

  1. Hahaha quem deraaaaaaaaaaaaa, quero a pirula dos 5 kg a menos rsrsrs. Isso realmente é fato, mudamos, passamos de uma fase a outra bora cortar o cabelo :-). E ficou linda!!!!! Beijoss

  2. Ai Bianca! Fenix mesmo porque tu ta mais Bonita do que fotos antigas (apesar d que tu nao postas muitas), cabelao lindo! Na primeira foto tu pareces universitária e na segunda foto após a formatura 🙂 Imagina esse cabelo mas em ruivo! Com a tua pele de porcelana ficara lindo! Eu tenho cabelao com luzes, mas nao tenho essa coragem. No meu caso a shopping terapia ajuda 😉 Fica bem , besitos

  3. Adorei a mudanca!!! Fiz a mesma coisa em abril… de cabelao a curtinho, tipo ‘joazinho’! eh muito bom!! e ficou super bem em voce!!! ;o))

  4. Obrigada, meninas!

    Ana, assim eu fico até sem graça… heheheh… e também adoro a shopping terapia! Funciona que é uma beleza! Mas às vezes, por aqui me falta aquela “amiga de compras”. Na verdade, se for o amigo gay que trabalha com moda então… muito melhor! Mas enfim, fica faltando aquela pessoa para dar palpite e te convencer com um animador: ah, prooovaaa! O Luiz até tenta quebrar o meu galho de vez em quando e me faz companhia, ajuda, mas me dá pena, coitado… rs… se nota que não é a praia dele!

    Kátia, não dava para guardar! Estava meio repicado, não dava para aproveitar para aplique. Fora que está cheio de química 🙂 (pintura, formol e o caramba!)

    E eu quero a pílula dos 5 kg urgente! Já vou chegar branquela no Rio… ainda tenho que conviver na mesma praia daquelas mulheres malhadésimas… haja auto estima! hahahahahaha… Acho que vou voltar a correr amanhã!

    Besitos

  5. Eu sei, mas da única vez que você deixou seu cabelo crescer, ficou show! 😉 Escuta, vão passar reveillon na casa dos meus pais? Besitos

  6. Quero passar o reveillon com a minha irmã e não sei ainda o que ela vai querer fazer. Mas definitivamente vamos nos encontrar na semana que vocês estiverem lá.

  7. Poxa seu cabelo grande era bonito, mas curto ficou muito bonito também e moderno!! Progressiva pra que?! Seu cabelo já é liso menina!! E pelo que parece deve crescer na velocidade da luz né.. =)

  8. hehehehe… Adriana, liso nada, isso é muuuuuuuita escova! 😀 Com a progressiva dá menos trabalho! E sim, cresce super rápido, ainda bem, né? Mas já a parte de perder os 5 kgs, putz, essa custa mais, viu? Bj

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s