Muito bem, meninas, depois que a gente já fez nossas considerações emocionais, culturais, intelectuais e tal, vamos ao que interessa realmente mulherada! Afinal, como é que a gente amarra aquela pashmina na cabeça?
Atendendo aos pedidos das minhas queridíssimas amigas, a gente faz assim…
Pode falar…. vim assistir o video sem a menor pretensao ! Ainda mais que eu nao tenho uma pashmina pra testar (muito menos pra usar) e vo falar…. achei o video OTIMO ! Acho que vc deveria ser apresentadora de TV !!!! Muito legal ! AHHH Adorei “viajar” com vcs pelos caminhos nunca antes imaginados pra se ir ! Parabens ! fuiiii……
Muito bem, Alê! Sem preconceitos, dogmas ou dálmatas… rs. A maneira de amarrar do homem não é muito diferente, qualquer hora dessas vou ver se o Luiz topa ser meu cobaia! 🙂 Obrigada e besitos
Show!! Na próxima festa árabe não tem desculpa, todos de pashmina na cabeça aproveitando sua aula:) beijao
Adorei! vcs podiam misturar os temas. No dia da feijoada do Luiz, todo mundo de pashmina na cabeça, Isso se o Luiz ensinar aos homens como faz.
Se eu tivesse coragem ia colocar tb. Achei que a gente fica mais bonita rsss
A maneira mais bonita que achei foi a primeira, e como não sou mãe coruja achei que vc ficou linda. Bjs
Oi, mãe coruja! Também gosto mais da primeira maneira 🙂 Acho que feijoada com árabe fica esquisito, mas já já a gente arruma um pretexto e faz uma festinha árabe, como disse a Suz! Besitos às duas
Simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 🙂 Beijos chica