E vamos malhar!

Nas últimas duas semanas, ando malhando como uma douda! Cinco vezes na semana, faça chuva ou faça sol.

Verdade que a motivação principal é a operação biquini. Chegando o verão, todo mundo quer colocar as asinhas de fora e não fazer feio. Além do mais, em junho vou ao Brasil e vamos combinar que a mulherada do Rio se cuida, né? Intimida. Eu já chego branquela, pelo menos vou tentar chegar sarada!

Exageros à parte, porque já não tenho mais a esperança de ter barriga tanquinho, tenho uma segunda motivação importante, preciso dormir!

Fui criança hiperativa, adulta menos, até achei que estava curada, digamos assim. Mas de uns tempos para cá, parece que regredi e simplesmente parei de dormir. E isso porque nem cafeína estou tomando há vários meses!

Tudo bem, já sei como isso funciona, preciso queimar energia. Então, resolvi me acabar de fazer exercício e unir o útil ao saudável (porque agradável não é, né?). O Wii foi devidamente ressucitado e incluímos no pacote os joguinhos da bicicleta e da aula de dança. Sigo no Pilates e correndo. Comecei a perder peso devagar, o que foi ótimo. Ainda tenho preguiça de começar a malhação, mas depois me sinto muito bem e até me passo um pouco.

Mas dormir que é bom, continua sendo difícil. Tudo bem, comecei há pouco e tenho que dar um tempo para o corpo entrar no ritmo. Por isso, também voltei a tomar a melatonina, o que ajudou.

O bom é que Luiz se empolgou, ele já havia perdido bastante peso e agora resolveu começar a malhar também. Em casa, mas é um começo. Sempre mais fácil se cuidar quando os dois estão em uma onda parecida.

E agora, deixa eu correr para a “aula de dança” antes do Luiz chegar, porque queima calorias pacas, mas com alguém assistindo é muito mico!

9 comentários em “E vamos malhar!”

  1. Bi se tivesse escrever sobre o tema, seria um plágio, até a insônia, só mudava o nome do marido, of course e que o meu já desistiu no 1o.mês.. e que infelismente não tô indo pro Brasil em junho e nem pro Rio..snif snif.. Tô malhando há meses c/um personal (22 anos, gatinho..nem assim) e ainda não curti o barato que tds que malham dizem que aaaadoram, sinceramente não cheguei no nível sadomasoquista de que cansar, suar.. é legal.. o resultado começa a aparecer e PRECISA.. pois vamos combinar que magrela com barriga, braço mole e perna fina é infinitamente pior que gordinha que pelo menos tem bunda…
    Adoro seus textos e sempre comento, só não sei se vc recebe.

    A beijo

  2. Oi, Lu! Recebo sim e te respondo 🙂 Pois é menina, o jeito é a gente correr atrás do prejuízo que a natureza não perdoa! E eu nem tenho personal gatinho, no Pilates é uma professora, mas ela é bem gente boa e tem paciência com a minha inconsciência corporal. Às vezes, até me divirto com os malabarismos que ela me bota para fazer. Ainda assim, é sempre difícil começar a me exercitar, mas depois que termino eu gosto, me sinto bem. E já noto alguns resultados também, que é um incentivo e tanto, né? Braço mole é o “Ó”, principalmente no verão que a gente quer colocar camiseta… ahahahahaha… Bora malhar! Ânimo que o sacrifício vale! Besitos

  3. Oi Bianca

    Que dia voce vem em junho pro Brasil?
    Vai ficar aqui em São Paulo? Preciso te escrever num outro email.
    Malhando assim vai ficar lindona, eu é que preciso malhar faz tempo pois agora estou com uma “pochete” permanente que me impede de colocar camiseta muito justa, hahahaha.
    Também eu gosto de tomar cerveja então é um problema a menos que voce não tem.

    Beijos

    Marianne

  4. Oi, Marianne! Vou te escrever com mais calma, vou ao Brasil, fico 2 noites em São Paulo e sigo para o Rio. Chego no dia 10 de junho bem cedinho e vou embora no dia 12 pelas 11h da manhã. Depois, fico no Rio até dia 28, quem sabe vocês não se animam a dar uma passeadinha pelo Rio também, né? Combinamos como a gente faz, queria montar sua instalação e pegar os trabalhos com a Rosmary (deve estar ocupando um espaço por lá). Besitos

  5. Nossa, e o wii funciona mesmo? Achei que fosse so balela!
    Tambem tomo melatonina… Meus horarios sao todos doidos e eu preciso de ajuda pra dormir. Vc nao fica com olheiras? Eu to parecendo um urço panda….

  6. Oi, Anna Karine!

    Menina, pior é que funciona! Claro que vai depender da sua diciplina, mas a ferramenta é boa e divertida. Logo que comprei, fiz direto, depois enjoei e ficou encalhado bem um ano. Agora foi ressucitado e compramos uns jogos novos para dar uma variada, estou gostando.

    Urso panda é ótimo… hehehe… fico com olheiras gigantes também, mas coloco logo um corretivo e/ou uma base e faço de conta que acordo assim, com a pele perfeita! 🙂

    Finalmente, depois de umas duas semanas malhando (e tomando a melatonina), começo a dormir melhor.

    Besitos

  7. Aeee chica, to gostando de ver a animaçao ! Eu depois desse finde de chutar o balde terei que dormir fazendo biscicleta srsrsrs nem vou me pesar pra nao estragar a minha alegria !!!
    Lembrei muiiito de voce la em Mallorca rsrss no hotel dos meus sogros tinha uma velhinha que nao parava de dançar a noite inteirinhaaa nos bailes deles , eu olhava pra ela e dizia , essa é a chica imparavel qdo ficar maior hahahaha. Fofaaaaaaaaaaa!!!!!
    Beijoss e vou ver se me animo assim pra malhaçao 😛

  8. … pesa só na semana que vem! 🙂 Imagina se você ia encucar com regime naquela praia maravilhosa! Nem pensar! E adorei a velhinha imparável… ahahahah… se tivesse lá ia fazer amizade!

    E sim, tô levando a sério a malhação, está me ajudando a baixar a ansiedade e a dormir.

    Besitos

  9. Eu tb comecei a correr ha 2 dias e to com as pernas doendo, mas to me divertindo vendo o q como e o q a balança acha disso. tenho ido no Templo do Bode rsrsrs depois do curro e quero ir no finde tb, mas bem devagar e sem exageros. Vou te contando! Beijo e força ña peruca!

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s