Comer em Madri na madrugada

Uma das coisas que costumo reclamar por aqui é da falta de opções de onde comer na madrugada. Porque as noites são bastante longas e animadas, mas nos bares e danceterias só há bebidas e saímos dos lugares simplesmente famintos!

Eventualmente, se abrem opções que vão até um pouco mais tarde, como pelas 3 ou 4 da manhã, mas logo alguém liga para fiscalização e o lugar some.

Pois bem, notívagos famintos de plantão, há pouco tempo abriu bem perto da estação Tribunal, um lugar chamado Papizza, que fica aberto por toda a noite, até às 8 da manhã. É legal, no sentido da lei, ou seja, em princípio não corre o risco de ser fechado após uma denúncia e a pizza é bastante honesta. Fica na Calle de Fuencarral, 80. Logo em frente, abriram outra pizzaria que não lembro o nome, mas com conceito parecido. Pessoalmente, preferi a massa da Papizza, mas isso é uma questão de gosto.

De qualquer maneira, fica dada a dica. Pintou a fome do fim de noite, pode baixar pela estação Tribunal que há o que comer bem quentinho e rápido! O dia seguinte agradece!

Uma consideração sobre “Comer em Madri na madrugada”

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s