Pai em casa, carteira na mão e a caminho de Marrocos!

Ontem à tarde meu pai recebeu alta do hospital, uma grande notícia! Em casa, tudo é mais fácil. A gente ainda não sabe exatamente quais os próximos passos, mas tem um monte de coisas na vida que a gente também não sabe, então vamos descobrindo a seu tempo.

 

Meu irmão vai aproveitando sua viagem. Encontrou uma amiga em Londres, assim que não ficou tão perdido. Seguirá amanhã direto para Marrakesh, onde nos encontraremos.

 

Hoje consegui finalmente fazer o canje da carteira de motorista e já estou habilitada a dirigir legalmente na Espanha! Esperei por isso cinco anos, não digo que ansiosamente, porque conduzir não me fazia falta, mas agora que deu certo, fiquei feliz. Bom, só falta aprender a dirigir o complicadíssimo super mega carro do Luiz, que tem tantos botões que precisarei de um curso de pós graduação para entender! De momento, sei ligar o rádio!

 

Daqui a pouco saio para o coral, preciso ensaiar voz e tamborim. Ainda estou meio perdida na batucada, era tão mais simples quando era criança e tocava de ouvido os instrumentos do meu pai. Agora o ouvido escuta direito, a cabeça sabe o ritmo e a mão não acompanha. Putz! Tudo bem, vou treinar.

 

Amanhã, praticamente de madrugada, sai nosso vôo com destino ao Marrocos. Estou morta de curiosidade para fazer essa viagem! Voltamos no dia 10 de novembro.

 

A festa do dia 13 está encaminhada, mas fico um pouco agoniada se está tudo certo… se vai faltar bebida… se tem comida suficiente… se os vizinhos vão reclamar… se faltou alguém… caraca! Não é que esteja nervosa, estou histérica como uma noiva!

 

Eu devo estar esquecendo alguma coisa…

 

 

7 comentários em “Pai em casa, carteira na mão e a caminho de Marrocos!”

  1. Aiiiiiiiiiii que maravilhaaaaaaaa,só coisa boa!!!
    A minha é amanha, espero que dê tudo certo tbem!!!
    Até daqui a pouco chica, e vamos nós no tamborim rsrss!!
    beijocas

  2. Que maravilha!! Só notícias boas..

    E ensaia bem esse negócio ai .. pois ainda tem as lechuguetes pra ensaiar..srsrsr
    Aproveitem bem a viagem!!

    bjos e até a volta..

  3. Oi Bianca

    Parabens pra voce nesta data querida…
    Que sua viagem seja bem aproveitada, mande um beijo tambem pro Luiz.
    A Luciana também esta tocando com um grupo que ela formou com suas amigas e um único rapaz na banda, ela toca guitarra e é a segunda voz. Dia 11 de dezembro vai ter apresentação com cobrança de ingresso pra pagar o cara da luz e etc… elas estão tocando muito, depois eu coloco o video no site.
    Beijos e parabens.

    Marianne

  4. Oi, Marianne! Obrigadíssima 🙂 A viagem foi muito bem aproveitada e contarei em breve. Fiquei curiosa com a banda da Lu! Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s