Sem muitas novidades

Vai tudo caminhando bem, mas devagar.

A cirurgia da bexiga foi bem sucedida. Conseguiu extrair todo o tumor, mas ainda não temos resultado da biopsia, nem previsão e, honestamente, nem pressa. Na sexta-feira passada ele tirou a sonda e no fim de semana foi normalizando as atividades urinárias. Ainda há um pouco de sangramento, mas parece ser normal, é parte da cicatrização.

O marcapasso provisório foi trocado de lugar. Até onde entendi, faz parte do procedimento, há um limite de tempo para ficar em cada veia. Foi mais fácil dessa vez, a primeira demou mais de 2 horas para conseguirem acertar tudo, dessa foi mais simples e ao invés de estar no pescoço, está no peito, o que dá um pouco mais de mobilidade e comodidade. Mesmo assim, ele não pode levantar da cama.

Continuamos aguardando a aprovação do plano de saúde para a colocação do marcapasso definitivo. É um saco, mas a princípio está dentro da previsão que os médicos nos deram.

Hoje peguei o turno da tarde no hospital. Pela manhã, fui até a polícia federal, no aeroporto, para renovar meu passaporte. Foi tranquilo, o novo deve ficar pronto no dia 9, ou seja, já volto para Madri com tudo resolvido. Estava um pouco preocupada com isso, porque se deixasse para renovar na Espanha, através do consulado, costuma demorar uns dois meses. Imagina se preciso viajar às pressas outra vez? Isola! Mas preciso contar com essa probabilidade.

Amanhã, pego o turno da manhã no hospital e chego umas 6 da matina. É cedo para burro! Mas até acho melhor, porque passa mais depressa, é a hora do barata voa no quarto, porque tem café, banho etc. Dá mais trabalho, mas é menos monótono. O evento do dia costuma ser a hora do número 2, nunca imaginei que um simples cocô gerasse tamanha torcida! Caraca! Acho que se fosse comigo, com toda essa mobilização, expectativa e platéia, eu ia acabar implodindo!

Andei vendo fotos do que anda acontecendo enquanto estou por essas bandas, é divertido. Também estou voltando a falar com as pessoas, às vezes estou meio cansada e com preguiça de repetir tudo que está acontecendo, mas agora que todo mundo já sabe mesmo, fica mais fácil.

E ando com uma vontade de tosar o cabelo… sei não, mas se der um tempinho, acho que cometerei uma loucura!

3 comentários em “Sem muitas novidades”

  1. Hahaha olha, adoro essas loucuras de cabelo rsrsrs ja sabemos que fizemos muitas loucuras com eles né?
    Mas hoje em dia nao tenho tanta coragem assim!!!
    Iuuuuuhuuuuuuuu, to doida pra ver !!!

    Beijoooo e saudades de ti neguinha Blanca!

  2. Oi, Didis. Coragem tenho, cabelo cresce. O que não ando tendo é tempo mesmo. Ainda não fiz nada, estou aguardando essa história toda se resolver primeiro. Besitos

  3. Oi Bianca bom te ver animada, eu tenho uma mania tremenda,nunca corto meu cabelo fora de casa, quem corta meu cabelo sou eu ou meu marido, e faço minha propria tinta com folha de nogueira, cha preto, e uma misturas mais, desde mais ou menos uns quinze anos.
    Cortei super curto a semana passada.
    Quando voce tiver tempo se a vontade persistir corta.um beijo

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s