Estou em Melide, no terceiro dia de caminhada. Até agora, tudo bem. Tenho uma bolha pequena no dedao, mas é daquelas que nao incomodam, ou talvez eu já nem ligue. (nao tem til nesse teclado)
Chove pra burro! A única vantagem é que a temperatura fica ótima para caminhar. Mas o circuito lama ou bosta continua o mesmo.
Luiz reclama que dói o pé, que dói nao sei o que… mas no fundo, acho que ele está gostando. E estamos fazendo uma média de 5km por hora, o que nao é nada mal.
Sim, claro que tomamos vinho! Definitivamente estou elevando meu espírito! 😛 Nao emagreci um grama! Acho que estou fazendo o Caminho Gourmet! E falando nisso, recomendaçoes ao meu amigo que vai fazer o Caminho agora: em Sarria, vai comer carne no restaurante do Hotel Roma, perto da estaçao de trem, o chuletón é um escândalo! Há uns 5 km antes de Portomarín, tem um bar/albergue show em uma casa de pedra, chama ¨Mercadoiro¨. E comemos o churrasco também naquele¨A Brea¨, antes de Palas del Rey. Hoje é dia de ¨pulpo¨.
Vou nessa que acaba meu tempo de internet. Nao sei onde encontrarei outro locutorio, talvez só em Santiago. Tenho atualizado os dias pelo twitter, que pode ser lido no canto inferior direito dessa tela do blog.
Besitos, Bianca
Ai neguinha Blanca , que poder “acompanhar” vcs viu !!!
Beijocas grandes , saudades e já já vcs estarao em Santiago!!!
Que legal Bianca, espero que a viagem continue assim! Muita energia aí pra vcs!
Poxa, nâo sabia que vc estava escrevendo aqui!!!
Só lia os mini relatos do Luiz, que aliás, ÓTIMOS!!!!!
Beijos grandes,
Fiquem bem.
Obrigada meninas!
Luiz está escrevendo todos os dias, eu só de vez em quando, fico meio bicho do mato quando venho para o Caminho. Bom, já sabem o quanto gosto de um telefone, né? Imagina aqui!
Agora acabou a parte de caminhadas. Ontem alugamos um carro e estamos dando uma relaxada. Ainda que esteja sentindo um pouco de falta de caminhar. Mas enfim, está tudo bem. Já darei mais notícias.
Besitos
Oi Luiz e Bianca
Que merda essa chuva em cara?
Mas pelo visto o vinho e o cardápio gastronomico pelo caminho ajudam a esquecer, hahaha.
Que tudo corra bem
Fiquem com Deus.
Beijos
Marianne