50 – Lulus Fitness

Juro que não recebo um tostão do fabricante do Wii, mas acho que já estava na hora de cobrar, porque não paro de fazer propaganda. É que gostei tanto que dá vontade que outras pessoas aproveitem também.

 

Pois bem, na terça-feira, teve encontro de Lulus. Somos um grupo de amigas, a irmandade das perucas coloridas, e nos encontramos regularmente. Na verdade, frequentamos o mesmo grupo de amigos, mas de tempos em tempos, fazemos uma reunião só com as meninas. É um momento para rir, reclamar, fofocar, confessar, o que quiser ou precisar.

 

Como estou nessa fase de organização física, por falta de uma definição melhor, sugeri que nosso encontro fosse aqui em casa, com o Wii Fit de pano de fundo. Comidinhas bem leves, cava e suco de frutas. As meninas entraram na brincadeira e foi bastante divertido. Uma delas também trouxe Runas e ganhamos consultas entre uma coisa e outra.

 

Luiz ficou proíbido de chegar cedo em casa e ficou fazendo hora com um amigo em um bar aqui perto. Mas em algum momento ele precisava voltar e quando nos olhou da porta, com cabelos coloridos, como bruxas felizes, acho que teve vontade de dormir fora mesmo.

 

No Wii, você pode montar seu Mii, que é um bonequinho com a sua cara. Não fica idêntico, é óbvio, mas dá para buscar alguns traços semelhantes ou caricatos e fica muito mais divertido você jogar ou malhar com um boneco que pareça com você. Daí, antes das Lulus chegarem, fiz umas bonequinhas com as carinhas delas. Ficaram engraçadas e o legal é que depois disso elas passam a fazer parte do universo do jogo, o que quer dizer que todos os dias, acabo fazendo ginástica com elas.

 

Bom, lógico que todas escolheram malhar com Apolo e ignoraram a vaca da Cassandra, bem feito para aquela metida toda definida! Honestamente, achei Apolo meio galinha, dando mole para todas, mas tudo bem, com aquele abdomen perfeito, sem nem um pneuzinho, simpático, inteligente… deve ser gay. O importante é que ele continue dizendo que minha postura está fantástica e com aquele sotaque anglo-sexônico.

 

A noite não durou muito mais do que a Cinderela poderia aguentar, mas bem que deu para dar uma transpirada e, o mais importante, boas gargalhadas. Não foi só por causa do Wii, foi porque é sempre assim e espero que continue sendo. Lulus tem efeito terapêutico! E com uma malhadinha de quebra, perfeito!

 

 

 

 

 

7 comentários em “50 – Lulus Fitness”

  1. Oi Bianca,

    Também gosto de convidar o pessoal para vir aqui em casa jogar com o Wii. E faço a maior propaganda do Wii e da Nintendo DS. Sei lá, a gente gosta de algo e dá vontade de falar bem. É a maior animação e creio que é a verdadeira graça que tem o Wii, isso de poder jogar com os amigos e a facilidade com que podemos manejar os controles. Gostaria de provar o wii fit mas vai ficar para depois, pq acabo de adquirir o guitar hero (que para ser uma mini guitarra de plástico nao é lá muito barato), mas também é totalmente hipnótico! Estou adorando e o pessoal que testou também ficou hipnotizado. E apesar de só ter que apertar uns botões na guitarrinha, há uma certa tensão e acabamos suando para caramba, uma ginástica alternativa. hehe

    beijos

  2. ahã… achei outra Wii viciada… hehehehe…

    Pois acho que você vai adorar o tal do Wii Fit. Quando puder comprar, realmente recomendo. Fiquei de olho na guitarra também, qualquer dia desses, quem sabe?

    Você voltou a postar pelo Mais Espanha? De vez em quando passo por lá.

    Besitos, Bianca

  3. Acho que vou gostar do wii fit sim, e por isso mesmo me seguro! Uma coisa que eu fiquei sabendo há pouco, depois de gastar muita pilha alcalina com os controles do wii, é que os controles aceitam pilhas recarregáveis NiMH, as mesmas que uso na câmera digital. Agora nao tenho que comprar e jogar fora uma montanha de pilhas. Pelo que vi o Wii Fit também usa pilhas AA e espero que aceite essas de NiMH.

    O blog Mais Espanha está meio parado. Nao tenho muito o que postar por lá. Antes eu achava que ia ter mil coisas para falar sobre a Espanha, mas agora nao estou mais motivada para o assunto. Acho que esse blog vai morrer em breve. Ou vou migrar para outro lugar, para tratar de coisas mais genéricas.

    beijos

  4. Oi, Phlox!

    Obrigada pela dica das pilhas, vou verificar. Normalmente, deixo esses detalhes técnicos para o Luiz 🙂

    Bom, a hora que você quiser que troque o nome do seu blog no meu blogroll, é só avisar.

    Besitos

  5. Viva o Wii e as nossas Miis!!!!!!
    eu amei!

    Bi, vc comentou no meu blog q eu sumi. pois ‘e, nao tenho tempo pra escrever, mas assunto ‘e oq nao falta nos ultimos tempos…

    E que venha o inverno pra eu voltar ao Clarita!!

    beijoca!!

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s