A falta da internet está acabando comigo! Não tenho saco para frequentar os tais locutorios (em espanhol essa palavra não é acentuada) e tenho que encarar o fato de ser totalmente viciada à rede!
Também sou viciada no registro do que vejo ou sinto, de maneira que continuei escrevendo, mesmo sem publicar os textos. Vai ser engraçado publicar tudo junto, como se o tempo tivesse parado e as coisas voltassem a acontecer.
Pelo menos ainda posso continuar escrevendo, assim não enlouqueço. Já imaginou se me tirassem minhas duas drogas favoritas de uma só vez? Eu morria do coração!
É difícil imaginar como as pessoas, em um passado não tão distante, podiam trabalhar sem um computador e se comunicar sem a internet!
Estou sendo obrigada a falar pelo telefone novamente, esse estranho objeto sonoro que me assusta cada vez que toca e me puxa para o mundo real de tempos em tempos. Acho que estou melhorzinha, consigo reconhecer algumas poucas vozes e falar sem parecer tão jeca. Até o celular estou usando! Quer dizer, usando mesmo é exagero, mas pelo menos checando. Caraca, deve ser o fim do mundo!
Meu, bem-vinda ao clube!Eu mesmo fiquei apenas o final de semana sem,e lhe confesso que estava com os nervos à flor da pele! e depois ainda levo a fama de viciado! as pessoas que dizem isso no mínimo só entram nela pra ver o orkut e no máximo os e-mails….
Oi!
Bom, não acho nada demais alguém só querer ver os e-mails. Mas mesmo assim, faz falta.
E para a gente que tem blog, então, ui é desesperador!
Besitos