Desesperada sem internet!

A mudança foi bem obrigada, mas levo mais ou menos uma semana sem internet! Considerando que essa é minha principal ferramenta de comunicaçao com o planeta, estou me descabelando!

Hoje nao aguentei e vim checar os e-mails em um local público, aqui se chama “locutorio”. Aliás, já deu para perceber que o teclado nao tem til, né? Paciência, só vim dar notícias de vida e dizer que atrasarei um pouco as crônicas, mas já volto!

9 comentários em “Desesperada sem internet!”

  1. Bita, ja estou com saudades!!!
    Estava aqui imaginando vc sem internet … afffeeeeee
    E afinal qdo vao instalar???
    Beijos , nos vemos na quinta!

  2. Putz, nem me lembre amiga, essa semana que se passou também estive numa situação parecida. Fiquei sem conexão por mais de três dias, algumas pessoas acham isso ridículo, mas nós, que usamos a ferramenta pra se comunicar com o mundo, acaba se tornando essencial, só quem a utiliza, como nós é que sabemos como é estar na pele…rsss…Um abraço!

  3. Pois é Roberto, e eu continuo sem internet em casa 😦 Difícil viu? O prazo que me deram foi de 15 dias no máximo, o que já é muito, mas ainda por cima houve um feriado no meio… ai, ai…

  4. Oi, Selma! O cafofo está lindo! Estou curtindo bastante, tenho já textos sobre ele, o problema, como você deve ter lido acima, é a falta de internet. Daí tenho que checar as mensagens correndo em um lugar público e fica difícil publicar qualquer coisa. Também estou desatualizada nos blogs dos amigos. Enfim, vamos ver se essa semana se resolve e atualizo tudo por aqui.
    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s