Pausa para comerciais: Buraco da Fechadura Social

Queridos amigos e leitores, é o seguinte, o Luiz, digníssimo senhor meu marido, tem uma amiga dos tempos de colégio chamada Carmem. Ela hoje mora na Florida e tem um filho chamado Guilherme, por volta de uns 10 anos.

 

E o que a gente tem com isso? Só estou contando para dizer que a história na sequência é verídica, sendo assim, quem quiser, pode contribuir sem medo de estar fazendo papel de bobo.

 

O Guilherme nasceu com um defeito congênito chamado Diastematomyelia, que a Carmem pode explicar melhor para quem estiver curioso. Mas resumindo a história, uma das consequências é uma grande dificuldade de locomoção. Daí ele experimentou um aparelho chamado Bioness L300, o qual fez com que, pela primeira vez, ele andasse, e até corresse, sem cair ou tropeçar.

 

Até aí, ótimo! O problema é que o seguro de saúde não cobre os custos do tal aparelho e a mãe está com dificuldades para comprá-lo. Por isso, resolveu pedir ajuda aos familiares e amigos para juntar os US$ 6.200. E é aí que entramos, contribuindo e ajudando a divulgar a informação. Divulgar a informação significa indicar o website, por favor, não repassem o caso nessas correntes malucas que ninguém acredita. Não há um limite mínimo de contribuição, é o que quiser ou puder dar, nós enviamos a nossa por PayPal.

 

Para saber maiores detalhes, entender como pode enviar sua contribuição e acompanhar o caso, o blog do Guilherme é http://walkingwithgui.blogspot.com/

 

dscn0643 

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s