114 – Após 15 anos…

 

foto1a
Namorando em Búzios
foto2a
Primeiro casamento que fomos juntos, ainda namorando
foto3a
18 de março de 1994
foto4a
Primeiro Natal em São Paulo
foto5a
Em alguma praia do nordeste, entre Maceió e Recife
foto6a
Sevilla, a Espanha foi nosso primeiro destino internacional depois de casados
foto7a
Em algum fim de semana no Rio de Janeiro
foto8a
Biarritz

 

foto9a
Em Roma, de motorino... born to be wild! 😛
foto12a
Jack e Buchannans, meus presentes de aniversário do Luiz, quando fiz 30 anos
foto10a1
Meu aniversário de 31 anos
foto11a
Em Paris, nas nossas bodas de 10 anos
Amsterdam
Amsterdam
foto13a
Apartamento da Alameda Santos, último endereço no Brasil
foto15a
Exposição no Banco Central

 Começo a desconfiar que o segredo para um casamento feliz seja mudar o corte de cabelo!

14 comentários em “114 – Após 15 anos…”

  1. Hehehe… Quero ver como ficou o corte novo, depois de matar a saudades na sua cabelereira em Sampa!
    Parabéns novamente! Besitos!
    PS: nossa, o Luiz fica muito diferente com o cavanhaque!!

  2. Oi Bianca

    Não, fala sério dei muuuuita risada com algumas fotos, hahahaha.
    Quem é esse na primeira foto, o Luiz???? Meu ele mudou muuuito.
    E os seus cortes de cabelo e as roupitchas então??!!
    Mas eu adoro fotos antigas e fotos seja lá como estiverem, adoro relembrar principalmente os bons momentos.
    Eu acho que voces só melhoraram na aparência com os anos.
    PARABENS.

    Beijos

    Marianne

  3. Oi, gente!

    Obrigada!

    Selma, o corte agora não é radicalmente diferente. É que o cabelo estava tão grande que precisava me cuidar para não sentar nele, juro! Agora continua comprido, mas em um tamanho mais razoável e repicado.

    Marianne, essa ombreira da segunda foto está linda, né? E o batom vermelho, putz!

    E hoje tem festa! 😛

    Besitos

  4. oi bianca, pensei que fosse hoje o dia, mas tudo bem, vai atrasado mesmo! desejo a vocês tudo de bom e que a festa seja uma bonita celebração. que venham outros 15! abraço carioca!

  5. Aí… como eu queria estar aí com vocês… mas não deu mesmo, essa semana foi uma loucura e a próxima também será.
    PARABÉNS!!!! (atrasado é claro). E a gente sabe que o segredo para um casamento feliz não é mudar o cabelo ou deixar expandir a região entre o peito e o quadril (afinal isso também podemos acompanhar nas fotos)…
    O segredo está em tomarmos a decisão de casar (ao invés de trocar o carro) no momento em que sabemos que encontramos a pessoa certa. E cá entre nós… à 15 anos atrás já estava claro que duas pessoas certas haviam se encontrado.

    Beijos mil pra você e pro Luiz,
    Da madrinha desnaturada

  6. Oi, Anlene! Obrigada! A data oficial foi dia 18 de março, mas daí comemoramos só nós dois. Hoje vamos comemorar com os amigos. Ainda dá tempo de vocês aparecerem!

    Besitos

  7. Oi, madrinha desnaturada! Vai perder um festão 😛 Tem amigo até da Suiça que veio! Pelo menos você foi no original, né? Fiquei tentada a ir com meu vestido do casamento… heheheheheh… mas cheguei a conclusão que seria realmente um exagero. Juro que se a festa fosse em casa, colocava! Besitos

  8. Linda coletânea, adorei! É impressionante como o tempo passa, e imagino como vc deve rir de ver essas fotos antigas, mas sao elas que nos fazem pensar como vivemos tantas experiências bonitas e que tanto nos marcaram em nossas vidas.
    Parabéns pelos 15 anos de casados, como disse a sua amiga, o tempo só deixou vocês melhores, como os bons vinhos!!! 🙂

  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!Que fotos sâo essas???¿¿¿!!!!!!!!!!!!Hahahaha.
    Amei….
    Lindos e divertidos. Fofos e gozados como sempre.
    Milhôes de beijos.

    Vanessa.

  10. Nossa, quantos cortes diferentes!!! Que legal, como a gente muda, né? Afinal, sao 15 anos!! Agora, aquele teu penteado de casamento…….hahaha sem comentários! Mas na época vc deve ter arrasado 😛
    beijos! Parabéns!

  11. … heheheh… pois é Suz, esse cachinho caindo pelas orelhas, tô a própria rabina ortodoxa, né? Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: