Good luck Mr. Obama!

Durante minha vida, não me lembro de outro momento na história em que tanta gente tão diferente pelo mundo sentiu esperança ao mesmo tempo. E por que não? De vez em quando, é fantástico ter a sensação que o universo guarda um pouco de justiça, que o bem pode vencer o mal e que sonhos são possíveis.

8 comentários em “Good luck Mr. Obama!”

  1. Oi, Selma! Vai ter trabalho mesmo! Acho que ele carrega esse lado Sassá Mutema visto como salvador, mas é verdade que é muito melhor preparado, além de escolher um gabinete enfurecido, ou seja, também está bem acessorado. Não acredito que ele salve o planeta, mas dá uma esperança de melhora. E vamos combinar, dois governos seguidos do Bush, mundo nenhum merece! Infelizmente, não tem jeito, se os EUA espirram o resto do mundo pega pneumonia, o jeito é torcer para que funcione por lá!

    Besitos

  2. Bem pelo menos ele è alto, bonito e bronzeado como diz o Berlusconi, o gabinete dele tem muita gente de Clinton, o que vamos ver reduçao de imposto, maquiagem da economia, e a maquininha de fazer dolares pra funcionar, mas se funcionar pelo menos começa a andar o que seria muito bom pro Brasil, e nao veriamos o dolar nas alturas que anda por là, e melhor o euro aqui baixaria a seu devido lugar o que faria com que Europa começasse a se recuperar. Obrigendo tambem a China a vender suas reservas de moedas estrangeiras, edesvalorizar o yuan, enfim um quebra cabeça que faria novamente a economia andar. Vamor ver se Obama sobrevive a tudo isso, a voces nao da a sençasao de que quem manda è a Michelle? Um beijo Bianca.

  3. Oi, Antonia!

    hehehehe… concordo! Acho que a Michelle manda bem igual a Hillary, o que considero um ponto bastante favorável aos seus respectivos maridos! 😀 Melhor que a Laura Bush, que tem cara de boneca de cera! No final das contas, mulheres inteligentes detestam homens imbecis.

    Besitos

  4. Oi Bianca

    Fazer algo melhor e direito é fácil se voce vem depois de um governo como o do Bush, um total retardado.
    Esperança não falta.

    Beijos

    Marianne

  5. Putz, Marianne! Pior que não! Pegar uma péssima administração anterior não facilita em nada, mas concordo que melhor certamente será (ou pelo menos, por isso torcemos).

    Besitos

  6. Oi menina!!

    Nossa, preciso colocar a minha leitura em dia… estou super atrasada com tuas crônicas. 😉

    Pois é, menina… Mr. Obama começou bem. Até agora as atitudes dele tem sido bem interessantes. E mesmo quando ele erra, como no caso dos assessores dele, mostra em seguida humildade para mudar o que for necessário.

    E sim, é ótimo quando surge uma mudança como essa, que alimenta a esperança de dias melhores mundo afora. Admito que nessas horas entendo porque quando eles dizem “viva a América” eles falam isso com tanto orgulho. Algumas vezes eles tem razão para isso. E outra coisa que gosto nele: a sacada que ele e seus assessores tem com as novas tecnologias. Seja no envio massivo de e-mails de forma automática – para as pessoas que se inscreveram para apoiá-lo – ou seja na figura de Mr. Obama dando ordens com seu BlackBerry. Acho ótimo.

    Beijosssssssssss e até o próximo coments…

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s