Indo direto ao assunto, vim para o Brasil às pressas por uma questão de saúde do meu pai. Ele sofreu um AVC em pleno vôo em direção a Madri. Conseguimos voltar para o Rio de Janeiro e agora está tudo sob controle. A situação foi grave, mas felizmente reversível.
Acredito que até o final da próxima semana ele possa voltar para casa, quando estarei um pouco mais sossegada. Um dia, espero também contar por aqui como uma crônica que já aconteceu e acabou bem.
Sinto muito, mas não tenho tempo para conversar com praticamente ninguém. Quem quiser saber notícias, pergunte ao Luiz.
Agradeço a torcida e as boas energias das pessoas queridas.
Oi Bi,
Muita força pra você, sua mãe, seu irmão e principalmente pro seu pai.
Um abraço e todo o meu carinho para todos.
Claudia
Chica, vai continuar dando tudo certo!
Estamos todos torcendo e mandando boas energias!
Fica bem !
Beijos nossos
Oi Luiz e Bianca
Como assim um AVC? ele chegou na Espanha? Ou nem isso? Esta no hospital no Rio de Janeiro? e a Bianca esta aqui no Brasil?
Assim que puderem me tira essas dúvidas. Espero que agora o pior já tenha passado.
Beijos a todos e fiquem com Deus.
Marianne
Oi Bianca,
Estou torcendo pra que tudo fique bem!
Logo logo voces passearam juntos, que as forcas protetoras estejam com voces.
Beijos
Carol
tamo aqui. cê já sabe.
beijoooooooooooo
Bianca, eu imagino a barra. Ficamos na torcida para que a reversão seja total.
Bjs
Espero que as coisas estejam sob controle aí no Brasil. Estou na torcida!
Bjs!
Bianca,fiquei uns dias sem computador e quando entro aqui vejo essa noticia.Muito triste mesmo,mas que bom que ele já esta melhor. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
Um grande beijo.
Bianca, só fiquei sabendo ontem pelo Luiz no coral! Acho que seu pai já está melhor, pelo que ele me contou. Beijos e força aí!
Queridos amigos,
Obrigada pelo apoio e pelas boas energias. Por aqui, aos poucos as coisas vão tomando seu rumo. Ainda temos um bom caminho pela frente, mas a cada dia há uma pequena melhora. Meu pai já saiu do hospital e está em casa, sendo acompanhado.
Ele teve um AVC reversível do lado esquerdo do cérebro e uma arritimia cardíaca. Ele está com a aparência totalmente normal, a fala foi recuperada e ele é capaz de caminhar sozinho, mas com dificuldade de equilíbrio. O problema é que ele é muito pequenininho, tem 1,90m e 128 kgs, ou seja, segurar a fera não é mole.
Na semana que vem, deve começar a nova medicação, seguido por um cardiologista e um neurologista. E aí começa o cobertor curto, pelo coração, ele precisa de anticoagulante, mas pelo AVC, o anticoagulante agravaria uma hemorragia. Tudo bem, é delicado, mas administrável.
Por enquanto, são as notícias e acredito que dentro do quadro, são muito boas.
Mais uma vez agradeço e podem continuar torcendo que pensamento positivo e canja de galinha não faz mal a ninguém.
Besitos, Bianca
Uau!! O teu pai tem um tremendo anjo-da-guarda além de uma família maravilhosa. Que bom ouvir as boas notícias. Continuo com os dedos cruzados e se estivesse aí no Brasil iria trazer um panelão de canha de galinha.
Beijos pra todos e te cuida…
Claudia
Oi Tia,
Sei que é dificil, mas tenta tirar uns minutinhos do dia pra vc.
A dias que estou com vc na cabeça. Agora entendi porque…
Força!!!
Fico na torcida e esperando a tua visita.
bjs,
Adriana Morbeck
Oi Bianca!!!
Acabo de entrar no seu blog depois de bastante tempo e vi a noticia do seu pai… ja vi tambem que a situacao dele esta melhorando… estou fazendo pensamento positivo!!! Espero que tudo ocorra super bem com ele!!! FORCA!!!
Beijos, Patty
Oi, gente!
Estou em Madrid novamente, o que posso considerar uma boa notícia. Ando sem muita vontade de fazer nada, nem de falar com ninguém, mas acho que isso passa assim que conseguir escrever. É a maneira que resolvo meus problemas.
Meu pai vai bem, dentro do quadro. Continua com pequenas melhoras a cada dia. Tudo é muito lento e necessita paciência, coisa que nenhum de nós tem muita 🙂 Mas estamos aprendendo.
O que podia fazer, tentei deixar encaminhado. Fico um pouco preocupada com minha mãe por lá, mas precisava voltar. Por outro lado, sei que eles têm muitos amigos e o quanto isso faz diferença nesses momentos.
Valeu pelo apoio de todos, a sorte que ele teve, só com muita torcida mesmo!
Besitos, Bianca