Há mais ou menos uns dois meses atrás, em novembro, participei de um programa de culinária, chamado Otro Plato. A produção vai na casa de estrangeiros, vivendo em Madri, que preparam um prato original do seu país de origem.
Bom, meu calvário para fazer o tal programa, já contei por aqui. Morri de vergonha e estava muito curiosa para ver o resultado. Finalmente, foi ao ar e ganhei um DVD para guardar de lembrança.
Sabe de uma coisa, até que não ficou mal. Definitivamente, o pessoal da edição foi muito legal comigo, acho que é porque eles gostaram da moqueca de camarão, prato que preparei. Claro que falei umas bobagens em portunhol, mas considerando o pânico em que me encontrava, foi bem melhor do que imaginava. Na verdade, parece que estou tranquila, cozinhando normalmente, o que garanto que está longe da caipira que me tornei no dia.
Uma coisa muito importante para o universo feminino, todo mundo diz que a TV engorda, mas não me achei mais gorda. Porque convenhamos, ficar nervosa e falar besteira, tudo bem, mas parecer mais gorda é sacanagem, né?
Enfim, missão cumprida!
Agora, naquela lista de coisas que a gente precisa fazer na vida, posso riscar o ítem aparecer em um programa de televisão. E quer saber, cá entre nós vou admitir, bem que gostei dos meus dez minutos de fama.