82 – Pausa para uma fofoquinha

Há mais ou menos uns dois meses atrás, em novembro, participei de um programa de culinária,  chamado Otro Plato. A produção vai na casa de estrangeiros, vivendo em Madri, que preparam um prato original do seu país de origem.

 

Bom, meu calvário para fazer o tal programa, já contei por aqui. Morri de vergonha e estava muito curiosa para ver o resultado. Finalmente, foi ao ar e ganhei um DVD para guardar de lembrança.

 

Sabe de uma coisa, até que não ficou mal. Definitivamente, o pessoal da edição foi muito legal comigo, acho que é porque eles gostaram da moqueca de camarão, prato que preparei. Claro que falei umas bobagens em portunhol, mas considerando o pânico em que me encontrava, foi bem melhor do que imaginava. Na verdade, parece que estou tranquila, cozinhando normalmente, o que garanto que está longe da caipira que me tornei no dia.

 

Uma coisa muito importante para o universo feminino, todo mundo diz que a TV engorda, mas não me achei mais gorda. Porque convenhamos, ficar nervosa e falar besteira, tudo bem, mas parecer mais gorda é sacanagem, né?

 

Enfim, missão cumprida!

 

Agora, naquela lista de coisas que a gente precisa fazer na vida, posso riscar o ítem aparecer em um programa de televisão. E quer saber, cá entre nós vou admitir, bem que gostei dos meus dez minutos de fama.

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s