62 – Idas e vindas

No fim de outubro, foram embora nossas duas últimas hóspedes, minha tia e prima. Não sei quando as vejo novamente, mas já aprendi a não pensar nessas coisas, a gente sofre menos. O que faço é me despedir como se fosse encontrar as pessoas na próxima semana. E quem pode ter certeza se não será assim? A casa ficou meio vazia, mas sei que é por pouco tempo.

 

Na semana que vem chegam minha cunhada com uma amiga. Elas virão da China, literalmente. Fazem uma parada aqui e voltam para o Brasil. E assim vamos tocando nossa movimentada vida.

 

Por enquanto, ninguém mais previsto para esse ano, mas sempre acaba aparecendo alguém. Só sei que em dezembro quem sai somos nós. O Natal ainda passamos em Madri, mas o ano novo estaremos em uma estação de esquis na França. A propósito, vem um casal de amigos dos Estados Unidos para nos encontrar por lá. Ê mundinho pequeno!

 

Falando em Natal, hoje vi pela primeira vez a decoração natalina que começou a se espalhar pela cidade. Uma amiga havia me falado a respeito e achei meio cedo. No fim dessa tarde, vi com meus próprios olhos.

 

É meu terceiro Natal fora do Brasil. Pelo menos, agora sei onde comprar um tender. Aprendi no ano passado que é vendido no Ikea, uma loja sueca que vende móveis e acessórios para casa. Engraçado, né? Mas é que logo após os caixas, tem uma lojinha que promove os produtos alimentíceos suecos e, felizmente, na suécia comem tender! O peru é mais fácil de encontrar. Acho que vou fazer uma festa para os expatriados perdidos por aqui. Será que fica alguém?

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: