Não escrevi errado, não suporto corrida de touros, quis dizer corrida de toldos mesmo. Conhece? Não? Então, vou explicar como nasce um esporte importante.
Tudo começa com os famosos imparáveis juntando-se para um churrasco em dia chuvoso. Churrasco só não combina com chuva se você bebeu pouco. Para a gente, é uma simples circunstância.
Muito bem, na varanda onde foi o churras, há dois toldos. Assim que começou a pingar, foi um de cada lado baixá-los para a gente não se molhar tanto. Olho para cima, vejo um dos toldos um pouco na frente do outro e falo de farra, fulano tá ganhando!
O pessoal – onde segundo minha amiga Imparável fã número um do Fado Junior, o mais lento voa – começa a maior torcida aos berros para ver quem consegue arriar o toldo primeiro! Os dois entram na brincadeira no mesmo minuto e começam a rodar as manivelas freneticamente para vencer a corrida!
Pronto! Inventada a corrida de toldos!
Daí para frente, a cada vez que começava ou parava de chover, ia um par diferente participar do desafio. Acompanhados, é claro, de gargalhadas e urros insanos. Só não se diverte quem não quer, né não?
A propósito, a campeã foi a Imparável light, e sem nem fazer força!
OI Bi,
Obrigada por esclarecer do que se tratava essa corrida!!
Como uma imparável ausente no sábado, estava com medo de perguntar .. e receber um “Não estava lá.. então vai ficar sem saber”.. srsr
bjos
Hahah essa realmente foi D+ rsrs provando que pros imparaveis nao tem tempo ruim!!!!
Beijocas
Dona Dani, muito espertinha, né? Usando fontes alternativas de informação! 🙂 Sacanagem, deveria ter esperado um pouco mais para publicar, nem deu tempo de te torturar muito… hahahahahah…
É, Didis, a criatividade humana é capaz de cada coisa, né? Não há tempo ruim literalmente!
Besitos
Oi Bianca
Esqueci de falar, minha avó, mãe da minha mãe, faleceu, na segunda feira a noite.
Marianne
Oi, Marianne! Sinto muito, sei que ela estava bem idosa, mas é sempre uma notícia triste e difícil de lidar. Espero que vocês fiquem bem, vou escrever para a Anna. Besitos