112 – Primavera chegando

Ok, ok, andei de mal humor, eu sei… e também, foda-se! Nunca fui politicamente correta e tem dias que a gente está de mal humor mesmo, né não? Mas melhorou, ufa!

 

Acontece que a primavera está chegando, o sol está lindo, a temperatura está uma delícia e os CDs que trouxe do Brasil são ó-ti-mos! Acabei de ouvir todos, tomamos um super Toscana inspirador e isso eleva o espírito da gente, então, vamos lá…

 

Estava meio na dúvida se celebrávamos ou não nosso aniversário de 15 anos de casados. Normalmente, sou eu que fico botando pilha para fazer festa e tal, mas estava meio ranzinza.

 

Quando a gente fez bodas de 10 anos, pretendia casar outra vez, com o mesmo marido, é claro, mas fazer uma festa de casamento em Sampa. Acontece que não somos donos do nosso destino e saiu nossa mudança para Atlanta, o que melou nossos planos. Daí, transferi esses planos para os 15 anos, só por ser uma data meio redonda.

 

Chegou agora e eu com esse humor mais ou menos, alergia mais ou menos, tudo mais ou menos. Acontece que só sei ser muito mais ou muito menos e agora me empolguei. Quero um festão, merecemos todos!

 

Ontem fechamos com um bar e nosso amigo músico. Tenho planos malévolos de depois invadir o palco e exercer o injusto direito de donos da bola, não quero nem saber, sou uma senhora bauzaca, casada há 15 anos, carioca fajuta abusada, quero meu crachá! Só sei que na sexta-feira que vem, botamos para quebrar! Somos irritantemente felizes e conhecemos os melhores amigos do mundo, por todo o mundo, así que a celebrar!

 

E enquanto isso, na sala de justiça, como vão as coisas? Vão bem, ué, fazer o que? Se a gente esperar a perfeição, não chega nunca, mas tudo vai se resolvendo.

 

… Tá liberado!/ Aê, segura o patuá/ Toda boate tem um fundo de verdade/ Quem não pode com a mandinga não me tira pra dançar… (Beat da Beata, Ana Carolina e Seu Jorge – putz, que CD bom!)

 

8 comentários em “112 – Primavera chegando”

  1. Aeeeeeeeee chica, e que venha o bom humoooooorrrrr!!!! hehe
    Sabado foi OOOOOOOOOOOOTEMO rsrs rimos muito e foi muito engraçado, estamos esperando as fotos da Paty , as da Zel e o “Diario da noite” que a Tabata levou hahaha. Depois escrevo contando.
    O Nenen da Jack nasceu essa madrugada , estou pregada , morta de sono pois saimos do hospital as 2 da manha.
    Beijosss

  2. Oi, Didis!

    Que notícia boa! Então, Vinicius já está entre nós! Será que a gente consegue conhecê-lo no sábado?

    Legal que vocês se divertiram, honestamente, despedidas de solteiras não são o meu forte, não fui nem na minha! E as que não tive jeito de pular fora, todas deram barraco, deve ser pessoal! Mas fico feliz que tenha dado tudo certo com vocês, tô dizendo que isso é pessoal… Por outro lado, meu retiro espiritual forçado compensou e não estou mais alérgica! Me aguardem na sexta-feira! 😛

    Besitos

  3. Oi Maninha

    Estava de mal humor com que? Já passou? Que bom!!!
    15 anos de casados é um milagre hoje em dia, onde as pessoas “ficam” apenas, ninguém quer se comprometer com nada que dirá por tanto tempo.
    Na escola dos meus filhos perguntaram quantos pais eram ainda casados, e acredite só minha filha e mais um gato pingado levantou a mão, disse ela que até meio envergonhada, hahaha, tipo como assim?????? ainda juntos???
    Mas a felicidade de um casal como voces é contagiante, pena não poder estar ai para comemorar junto.
    Beijos

    Marianne

  4. Ahhhhhhhhhhhhhh, VOU TER QUE COMENTAR, afinal a rainha do mau humor sou eu! ahahahahaha
    Bibis, nao existe coisa melhor no mundo do que a gente respeitar o que ta sentindo e nao ligar pra opiniao alheia, pelo menos algumas vezes na vida. Ta de mau humor, tô mesmo e daí?? Tem mais é que fazer o “dia de fúria” e sair dando com taco de beisebol pela rua!! Metafóricamente, se é que vc me entende…

    E comentando a festa… Motivo mais do que motivo pra eu parar em Madrid, comemorar esses anos lindos com vocês!

    beijos, saudades,
    Lu.

  5. Oi, Lu! O pior é que tenho mesmo um taco de beisebol, não metafórico, que perigo! Mas já estou menos mal humorada, deve ser a fase da lua! Nada como uma boa festa, a celebrar! Besitos e até breve!

  6. Oi, Marianne!

    Pois é, meio louco isso, né? Lembro que no colégio (não precisamos falar em quantos anos atrás, mas são dois dígitos e o primeiro não é 1… heheheh) uma vez a Irmã diretora foi conversar com minha mãe para avisá-la que minha melhor amiga era filha de um casal divorciado, se ela via algum problema e tal. Mal sabia a freira que minha mãe era filha de um casal separado, porque nem divórcio existia na época. Hoje em dia, chama atenção quem está junto! Sei lá, nenhum extremo me parece saudável e acho que separações justas acontecem literalmente nas melhores famílias, mas às vezes também acho que as pessoas perderam a capacidade de resolver problemas, ou no mínimo, o interesse em resolvê-los. Enfim, vamos lá, continuemos a ferrar as estatísticas!

    Só uma historinha engraçada, essa mesma melhor amiga era judia (judia e de pais divorciados, tinha que ser minha melhor amiga, né?). Pois é, nós estudávamos em uma escola católica, mas serei justa e admito que dentro do possível tinham uma mentalidade mais aberta. Nós tínhamos aula de religião, e ela era dispensada de fazer os deveres de casa, por motivos óbvios, que não entendia muito bem na época. Só registrei que ela não precisava nem fazer os deveres nem as provas de religião. Primeira providência ao chegar em casa: mãe, quero ser judia! 😛

    Besitos

  7. Bianca e Luiz, felicidades pelos 15 anos de casados! Continuem tomando vinho por mim. Ainda tenho mais alguns meses na “seca”…
    Besitos!

  8. Oi, Selma! Obrigada! Pode deixar que a gente toma! Para você, agora falta pouco na “seca” e ainda por cima tem aquela fofíssima presente na família!

    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s