106 – El abadá imparable

E os imparáveis continuam sem parar…

 

No próximo sábado, 07 de fevereiro, haverá uma festa brasileira, que pelo que entendi, será pré-carnaval. Nosso amigo músico vai tocar lá e os imparáveis já garantiram presença, é claro!

 

Modéstia às favas, quase todo bar adora que a gente compareça, porque as pessoas são muito divertidas e, ao mesmo tempo, todos adultos e ninguém quer confusão. Ou seja, gente feliz, consumindo, animando o ambiente e ainda por cima sem provocar problemas! É o sonho dos donos dos locais, pelo menos dos inteligentes. Resultado, várias vezes nós ganhamos drinks, convites etc.

 

Dessa vez, o lugar em questão parece que é bom, ainda não conheci, mas me deram boas indicações. Entretanto é longe pacas! Daí, nosso amigo músico e sua esposa conseguiram negociar com o dono que contratasse um ônibus para nos levar. Isso mesmo, um ônibus!

 

Bom, já que é garantido que vamos chutar o pau da barraca e chegaremos todos juntos, por que não um abadá? E isso é o legal desse grupo, porque não importa o absurdo sugerido, todo  mundo topa na hora!

 

A outra imparável fez logo o desenho das camisetas, que ficarão prontas amanhã.

 

camiseta_os_imparaveis

 

Acontece que a história foi espalhando e agora temos um monte de gente querendo entrar para a comunidade no orkut ou pedindo para comprar a camiseta! Segundo minha amiga do logotipo acima, já podemos começar a vender camisetas, calendário, chaverinho… quem sabe seja uma alternativa para burlar a crise! Tá aí, quem sabe? Na volta do Brasil vou pensar no caso, porque isso dá muito trabalho.

 

Voltando à próxima festa, para mim será legal, porque não estarei no carnaval em Madri com esses amigos e é uma maneira de aproveitar um pouco também.

 

Por incrível que pareça, não fiz grandes planos para o carnaval no Rio. Porque juro de pé junto que só vou agora porque é o aniversário do meu pai. Quer dizer, isso era pelo menos até ontem, quando descobri que quem está num fogo danado é nada mais nada menos que minha mãe! Deve ser genético. Sim, minha mãezinha me convenceu a ir assistir ao Bola Preta! Daí perguntei se ela topava ir no ensaio da Portela também e ela foi investigar com meu irmão. Ai, ai, ai… que mêda!

 

Mas uma coisa de cada vez, e por enquanto, o carnaval que tenho garantido é o do dia 07 e com abadá e tudo!

 

 

 

 

 

Para quem mora em Madri e quiser participar da bagunça, segue a propaganda:

Grupo Kabesamba, com o melhor da música brasileira, sábado dia 07. Local: El Doblon (www.doblon.es), Avenida Príncipe de Asturias, 94, Villaviciosa de Odón. Quem quiser ir no ônibus, se ainda houver lugar, sai da Plaza de España às 23:00hs por 15€, incluindo entrada e 3 copas.

2 comentários em “106 – El abadá imparable”

  1. Oieee!!

    Isso mesmo, mete o pé no samba… hehehehehehe. Em Madrid e no Rio, é claro. E leva tua mãe, que ela merece desconectar e se divertir.

    Olha, Os Imparáveis vão virar grife facinho. Só espero conseguir uma camiseta um dia também… snif, snif. hehehehehehehe

    Boa sorte para os empreendores e uma ótima viagem para você. Pena que desta vez não poderei te encontrar, mas deixa… um dia será. Além do mais, estamos sempre conectadas, né não? E isso é o que importa.

    Beijosssssssss

  2. Menina, nosso abadá fez sucesso! Já contarei! Pois é, podíamos ter feito uma camiseta para você também. Com certeza faremos outras, daí encomendo uma para ti.

    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s