103 – A propósito, ontem jantei com a princesa

Não mudei de time, não é um elogio a uma mocinha bonita, muito menos uma ironia a um cidadão afetado, é um título de nobreza mesmo, a princesa. Não que ela se lembre ou tenha percebido, mas isso é menos importante. Aliás, ignorei o protocolo e ainda cheguei depois dela! Quem pode, pode; e quem não pode, tira onda.

 

Foi assim, tenho uma amiga consultora que morou aqui em Madri e depois saiu rodando o mundo. Agora ela está novamente em um projeto de uns cinco meses por essas bandas, acabou de chegar e ligou para a gente fazer alguma coisa. Luiz ainda estava no Cairo, então marquei com ela e outra amiga em comum de jantar fora ontem, quarta-feira.

 

A nossa amiga em comum é mexicana e nos reservou mesa em um restaurante da mesma nacionalidade que ela considera entre os melhores da cidade, o Tepic. Não é que seja chiquerrésimo, mas é bem charmoso, tem uma boa relação custo/benefício e a comida é realmente acima da média.

 

Nos sentamos e ela me mostrou um painel no fundo do restaurante que era uma foto do metrô na cidade do México em tamanho natural e tal. Na frente, notei que havia duas mulheres, mas não reparei muito, estava olhando a foto.  Quando volto a olhar minha amiga, ela me pergunta, você viu quem está ali? Ali onde? Na frente do painel, é a princesa!

 

Claro que não tinha reconhecido, até porque ela estava sem maquiagem nenhuma. Depois foram chegando outras amigas dela, todas mulheres, acho que umas oito, por aí. Não olhei muito, porque afinal de contas, sou carioca. Portanto, adestrada a ver gente famosa na rua e nem ligar, tá? Vê se uma carioca vai dar essa bandeira, nem morta!

 

É verdade que estávamos bem mais interessadas nas nossas próprias conversas, mas tirar uma ondazinha pode, né? Pois então, o restaurante tem duas salas pequenas. Nessa sala, onde estávamos, elas se sentaram bem do nosso ladinho e na mesa de trás ficavam os seguranças. E mais ninguém.

 

Ai, ai, como é duro ser VIP! É verdade que voltei para casa de metrô. Devia ter pego um taxi, pelo menos mantinha um pouco do glamour!

 

5 comentários em “103 – A propósito, ontem jantei com a princesa”

  1. Oie!

    Puxa, perdeste uma oportunidade de gritar “abaixo à monarquia”??? hehehehehehehehehe

    Que pena!

    Mas vale lembrar: a princesa, coitada, é jornalista. O que já explica muita coisa. (brincadeirinha)

    Beijossssss

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s