Em meio a tanta notícia de desgraças espalhadas pelo mundo, cansei e acabei me fixando em algumas bizarras. Pelo menos, ficam razoavelmente estranhas em um espanhol mal traduzido ou em uma mente distorcida como a minha.
A primeira delas foi de um assalto a banco, realizada por ladrões com máscaras. Onde está o esquisito? É que máscaras aqui se diz caretas, e a notícia ficou algo como: atraco a un banco con caretas y pelucas.
Não conseguia levar o resto da notícia a sério, porque não parava de imaginar um cidadão de perucas berrando que era um assalto e logo colocando a língua para fora, torcendo o nariz, fazendo uma careta daquelas! Imagina isso no Rio de Janeiro? O caixa se acabando de rir e chamando o gerente, olha, tem um traveco maluco aqui se contorcendo e dizendo que é um assalto…

Mas não acabou aí, fica pior. A próxima notícia terrível era sobre um assassino condenado. A história era realmente triste, o cidadão que cumpria pena, saiu com uma permissão temporária da cadeia e nesse período, matou quem era sua atual namorada. Não satisfeito, foi atrás da ex-mulher para matá-la também. Por uma sorte, essa senhora não estava em casa e, por isso, se livrou da morte.
Até aí, prestava atenção solidária. Mas de repente, aparece a tal ex-mulher para dar uma entrevista consternada e com toda razão. Quando leio o nome da pobre, era nada menos que Herminia Buceta. Juro! Pronto! Aí já me avacalhou. Não conseguia deixar de pensar no assassino que perseguia sem piedade a Doña Buceta! Coitada, deixa ela em paz!
Eu sei, é verdade, eu e meu senso de humor merecemos ir para o inferno!
kkkkkkkkkkkkkk ai chica kkkkkkkkkkkkkkkkk tbem comecei a escutar essa mesma noticia agora a noite e nao aguentei o DOÑA BUCETA que escapou por pouco kkkkkkkk ai que Deus me perdoe mas nao consigo parar de rir kkkkkkkk.
Pô Didis, como é que a gente vai levar esse noticiário a sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava vendo a tv galicia e estava lá a dona B. dando entrevista. jajaja
Logo que cheguei achava graça do “presunto asesino”, ou seja, suposto assassino… eu ficava imagino uma mega presunto matando uma mortadela. 🙂
Putz, Glenda! Eu também, juro! 😛 Ficava imaginando aquele jamón batendo na cabeça das pessoas! Esse tal de “presunto asesino” é o maior serial killer! hahahahahaha… Todo dia ele matava alguém!
E os “drogadictos” que eu entendia “drogaditos”? Pensava, nossa, como eles são carinhosos com os drogadinhos… hahahahah…
Besitos
Oi, Grego! Acho que nenhum brazuca conseguiu ouvir essa notícia sem pensar bobagem! Pobre dona B. perseguida e entrevistada!
Besitos
Querida Bianca,
Lendo a triste história da Doña Buceta, lembrei-me de uma manchete de um jornal de Bogotá, quando estive lá em 1968. Um lotação, desses que hoje se chamam micro-ônibus, desgovernou-se e atropelou trinta pessoas. A manchete era “Buceta loca mata treinta”, já que por lá um pequeno “bus” é uma “buceta”.
Oi, Luiz!
hahahahah… tá vendo? Essa é ainda pior! Uma insaciável que mata 30! Caramba!
Besitos
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????:o?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????///////////////////////////////////////////////////////