76 – Reggae night

Ontem, conheci mais um lugar, a Sala Siroco. É uma casa de shows pequena, mas interessante. Fomos assistir um grupo chamado The Mad Sensi Band, que fez uma homenagem a Bob Marley.

 

Bom, eu gosto de reggae e também da companhia em questão, mas estava meio cansada. Então, fui com o Luiz só para uma passadinha, conhecer, bater um papo e ouvir um pouco de música.

 

Acho engraçado essa capacidade que a música tem para reunir tribos específicas. Havia a maior concentração de cabelos, tranças e drads que já vi em Madri. Eu com a cara mais limpa impossível e Luiz com a roupa que saiu do trabalho. Ele me disse algo como, acho que estou destoando um pouco da galera. E eu, bobagem, devemos estar entre os únicos com idade para ouvir Bob Marley quando ainda estava vivo! Se há alguém na praia certa, somos nós, relaxa!

 

Relaxar inclusive não era difícil. Digamos que a maresia era contagiante. Pelo menos para mim, que não consigo deixar de respirar mais que alguns segundos. Mas tudo muito tranquilo, não vi confusão mesmo com a sala lotada. Aliás, essa é uma das características dos shows de reggae. Rastas grandes, cabeludos e pacíficos.

 

Infelizmente, não demos conta de ficar até o final. Plena quinta-feira fica meio complicado e nossa agenda já é bem agitada. Aqui, se você não presta atenção, acaba saindo todos os dias da semana e daí, haja energia e dinheiro. Estou tentando ser um pouco mais razoável e segurar a onda.

 

De qualquer maneira, gostei do lugar, tem um jeitão de clube londrino, ficarei atenta aos próximos eventos. Funcionam com concertos todos os finais de semana, de quinta a domingo. Tocam diferentes estilos e na sequência entra o DJ.

 

Hoje, vamos conhecer o Café Picasso’s, com show do Afonso Rodrigues, brazuca. Depois conto como foi.

 

 

6 comentários em “76 – Reggae night”

  1. É amiga, vcs ainda conseguiram dar uma passadinha rsrs eu pedi arrego antes mesmo , mas outros virao !!
    Vamos ver como será o nosso fim de semana “light” , que de light nao tem nada a principio né? rsrsrs

    beijos até mais tarde

  2. Oi Bianca
    Pois é fico pensando que voces devem gastar uma graninha considerável com tantas saídas. Vá lá que voces não tem filhos AINDA e com isso a grana “sobra” mais, mas Madrid deve ser tão cara para se viver quanto aqui em São Paulo não é?
    Este fim de semana será de eleições para Prefeito e Vereadores, uma chatice só!
    Beijos
    Marianne

  3. Marianne, por incrível que pareça, São Paulo é muuuiiiito mais caro para sair do que aqui.

    Depende bastante, a maioria dos lugares não cobra entrada até determinada hora, ou seja, quando a casa começa a lotar. Quando cobram, é uma média de 10 euros por pessoa e vale um drink, que pode ser whisky. Você deve lembrar quando saímos aqui para dançar e não pagamos rosca.

    No caso de sair para comer, a variação outra vez é bem grande, os menus custam uma média entre 9 a 15 euros e incluem entrada, prato principal, sobremesa e bebida. Mas à noite, normalmente, não há menu. Ontem, no jantar, em uma degustação de paella (4 diferentes), com vinho incluído e música ao vivo, saía 25 euros por pessoa. E claro, se é um lugar mais sofisticado, com um bom vinho etc, esse preço pode aumentar bastante.

    Enfim, realmente não acho caro, mesmo se você fizer a conversão da moeda, é capaz de gastar bem mais em Sampa. Agora, se você sai todos os dias a coisa pode começar a pesar.

    Boas eleições!

    Besitos

  4. Oi, Didis!

    Pois é chica, começamos light pra burro, né? Bom, em comparação, até que foi… heheheheh…

    Besitos

  5. Adorei seu post!! eu não sou a pessoa mais baladeira do mundo, mas esta aí deve ter sido bem interessante, pra dizer o mínimo,né? hehehe Adorei!!! Gostaria de saber como vc foi parar aí na espanha… está nas cronicas do seu primeiro ano?? posso ir lá fuçar? hihihihi
    beijoooos

  6. Oi, Nadja! Obrigada e seja bem vinda! Vim parar na Espanha por causa do trabalho do meu marido e sim, está tudo nas crônicas do primeiro ano. As do segundo ano, ainda não tive tempo nem paciência de migrar para cá, um dia faço isso com calma, mas estão no http://www.cronicasmadrilenas.blig.ig.com.br

    Pode fuçar à vontade, minha vida é um blog aberto… hehehe… e você, como chegou por aqui? Vou lá fuçar seu blog também 🙂

    Besitos

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s