60 – Quando pensamos que terça é sexta…

Plena terça-feira, aniversário de um amigo do clã dos imparáveis. Festa, claro! Mas na terça?

 

Bom, tudo bem que ando com uma preguiça daquelas, mas minha natureza sempre fala mais alto. Então vamos. Até porque, me disseram que era uma festinha super familiar.

 

O causo é que é uma família de porra-loucas animadésimos! Aí, já viu, né? Além do mais, sou uma pessoa muito educada e detesto recusar o que as pessoas me oferecem. Sou solidária, gosto de acompanhar. Acompanhei com cava, com cachaça, com whisky… Putz! Enfim, ainda bem que sou dura na queda e garanto que não paguei mico, pelo menos, não que me lembre. Melhor não pensar muito no assunto.

 

Um dos convidados é músico profissional e acabou rolando um violão com música ao vivo. E não, não estamos falando de te-amo-espanhola, foi mais para rock & roll mesmo. Daí, lá fui eu outra vez acompanhar, pura educação! Apareceu um livrinho com as músicas, não sei da onde, e lá íamos nós tentando cantar junto, naquela afinação clássica. Outros instrumentos foram se agregando, um ganzá e o cajón flamenco que levamos de presente de aniversário. Definitivamente, o vizinho dos nossos amigos é surdo ou muito gente boa.

 

Em resumo, divertidíssimo! Apenas um ligeiro probleminha básico, era terça-feira e não sexta! Ou seja, no dia seguinte, mais fácil perguntar quem não estava de ressaca. Acho que só Luiz, que bebeu refrigerante porque ia dirigir. É verdade que mal não acordei, entretanto, devo ter tomado uns cinco litros de água, sem parar. Já certos participantes do evento, que não conto nem que me cortem a cabeça, enfrentaram algumas dificuldades para trabalhar.

 

Consequentemente, todos vão descansar bastante o resto da semana, certo?

 

Mais ou menos, porque nessa sexta aqui é feriado. Logo, a quinta-feira equivale à sexta! Cassilda, essa semana os dias estão meio confusos! Enfim, lógico que vamos nos encontrar daqui a pouco. Minha dúvida é se levo meu tam tam. Será?

 

Uma consideração sobre “60 – Quando pensamos que terça é sexta…”

  1. Hahahaha chica, estou chorannnnnnnnnnndo de tanto rir aqui rsrsrsrs realmente nossa Terça/Sexta foi tuuuuuuuudo de bom rsrs e voce se integrou direitinho na familia rsrsrsrs “tamo junto tia” tudo misturado rsrsrs.

    beijossss vou ficar com saudades , lembra da minha marmita da volta hahahaha vou ver se consigo ligar de la no niver do Luiz ou pelo menos que nos encontremos no msn ou no skype. Ahh e ja vamos fazendo a agenda dos eventos pos vacaciones kkkkkkkkk
    OS IMPARAVEISSSSSSSSSS

    Beijossssssss

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s