Sabe o que ando morrendo de vontade de fazer?
Nada.
Mas na-da, nadinha! Uma preguiça crônica. Acho que estou ganhando do Jack, ele se espalha para um lado e eu suspiro para o outro. Tudo que pude enrolar, enrolei, assumo.
E não é só para trabalho não, me chamam para coisas que gosto de fazer, do tipo, vamos para uma terraza em Lavapiés, e eu penso, para que? Vamos dançar não-sei-aonde? E eu, outra vez?
Só pode ser o calor infernal, devo estar com ensolação! Cada vez que ameaço por o nariz na rua, repenso se é realmente necessário. Bom, a não ser que seja para ir à piscina. Isso sim, fiz agosto inteiro. Estou neguinha, juro, como há muitos anos não fico. Não me lembro mais quando pude tomar sol tantos dias seguidos.
Vou passar o outono inteiro a base de creminhos tira manchas e sardas, paciência. Uma coisa de cada vez e estou adorando ser bronzeada. Quase esqueço como sou branquela de verdade.
Pelo menos, sinto menos fome, e consequentemente, a menor vontade de cozinhar.
Sinceramente, acho que é o calor. Ainda que ame o verão. Digo porque foi só a temperatura começar a cair, discretamente, mas está mais ameno de uns dias para cá, que instantaneamente, foi me dando mais vontade de fazer as coisas. Talvez deva seguir a filosofia do Garfield e ficar bem quetinha esperando essa vontade absurda passar.
Isso mesmo chica, espera a vontade passar rsrsr
Beijoss
Com certeza é o verao madrilenho… eu também tenho o mesmo problema, adoro verao mas fico totalmente sem vontade de fazer nada…