44 – Apresentação do coral

Sabe que foi muito legal?

 

Engraçado porque, de certa maneira, a cumplicidade e integração que rolou com o grupo tem atrapalhado um pouco os ensaios. É uma delícia quando a gente sai e se diverte, só que estamos levando esse mesmo clima para a aula. Já dizia o filósofo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Acho que a gente acaba conversando demais, às vezes perdemos muito tempo, e não me tiro dessa berlinda. Tenho um problema sério de concentração e se não sou estimulada o tempo inteiro, viajo na maionese. O que quer dizer que na primeira piadinha ou no ligeiro cochicho… putz! Já fui!

 

Quase todo extremo é desequilibrado, e não acho que deveríamos ser tão sérios. Mas o outro lado da moeda também é complicado. Isso tem me irritado porque vejo o quanto já melhoramos. Não me importa chegar a um limite, nem errar, mas me incomoda ter a sensação de parar de desenvolver por displicência. Enfim, tenho prestado mais atenção e tentado fazer minha parte.

 

Entretanto, não sei o que acontece, que na hora das apresentações todo mundo se concentra. Há uma energia diferente, bem humorada e com vontade de acertar, de fazer bem feito. Honestamente, me emociona. Acredito que de alguma maneira isso passe para quem está assistindo. Funciona.

 

A gente erra também, mas no conjunto não aparece ou é menos importante. Fica sempre uma coisa gostosa, um orgulho de fazer parte desse grupo, de conhecer essas pessoas e de poder dividir esse momento.

 

 

Sou o pontinho vermelho bem à esquerda, faço segunda voz.

 

2 comentários em “44 – Apresentação do coral”

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: