37 – Tentei, mas não deu. Santiago vai atrasar!

Eu juro que tentei, mas não dei conta de escrever todo o último Caminho antes da viagem para o Brasil. Amanhã embarco para minha querida cidade maravilhosa!

 

Explico, mas não justifico, cheguei no sábado e mal saí do aeroporto, caí de pára-quedas em uma feijoada. Confesso que um pouco confusa, mas valeu por encontrar os amigos. No domingo, consegui descansar un ratito, mas não fui capaz de adiantar nada. Na segunda, Reina Sofía e ensaio às escondidas aqui em casa; na terça, coral; na quarta, aniversário em um bar onde cantamos; na quinta, compras; na sexta, show ruim e debandada do segundo show melhor na porta do Pub; no sábado, maison blanche, que um dia explico o que é. Domingo, me recusei a por o nariz na rua! Tratei de fazer o faxinão e lavar a roupa acumulada. Um programão, né?

 

Falta fazer a mala e amanhã o vôo sai às 7:15 hs da madrugada! Simplesmente, não suporto vôo com escala, mas paciência, vou via Paris. Luiz só pode ir no dia 12 e voltaremos juntos em 22 de junho. Temos um amigo que ficará aqui com o Jack. Caramba, vou sentir a maior falta do meu gato!

 

Nos intervalos, escrevi. Hoje termino de organizar a casa para que sobreviva três semanas sem arrumação, afinal de contas, a pobrezinha será ocupada por três machos, sendo um felino.

 

Estou ansiosa. Procurei não pensar muito nisso nos últimos tempos, o que não foi difícil pela intensidade da programação. Mas agora que está pertinho, a cabeça já foi.

 

Desde que saímos do Brasil, é a primeira vez que estarei junto com Luiz por aquelas bandas e a agenda está repleta de família, amigos, comidinhas e bebidinhas. Tem amigos de escola, amigos de Madri, amigos do Caminho, amigos do Rio, amigos de São Paulo, amigos do passado e do presente. Um milhão de amigos que estou com saudades! Um dos finais de semana iremos para Sampa, onde a “diretoria” já está organizando um festão que promete. E no finalzinho, o aniversário da minha mãe, que farei o possível em mobilizar outro festão, dessa vez no Rio e com a família. Resumindo, até se for ruim tem que ser bom! Mas que vai ser corrido, vai. Será que emagreço?

 

Duvido. Na minha lista de desejos está, coxinha com catupiry, carne seca desfiada com cebola, lingüicinha defumada, pernil assado, escondidinho de qualquer coisa, tapioca, cuscuz de côco, carne com gosto de verdade, feijão pretíssimo sem economia de paio, não ter que cozinhar nada disso, sonho de valsa, bis… e bis de tudo! Eu adoro ser paparicada e uma vez por ano eu sou e muito! Virar visita em casa tem lá suas vantagens.

 

Não creio que aguentarei passar essas semanas sem escrever, e é muito provável que me apodere do computador dos meus pais de vez em quando.

 

Preciso renovar minha carteira de habilitação, vai rolar provinha e tudo, que obviamente não consegui estudar, mas vou tentar fazer isso lá.

 

E o fundamental, em breve me interno em um cabelereiro para sofrer absolutamente todas as torturas deliciosas que tenho direito!

 

Vou escutar que 18 graus é frio pra burro, vou ouvir sotaques diferentes e entender todos porque é português mesmo, verei gente colorida nas ruas e saberei que são da mesma raça, talvez dirija só para lembrar, vou tomar uma garrafa de café à tarde batendo papo, vou reclamar da violência e do presidente, e se sobrar um tempinho, vou não fazer nada olhando o mar.

 

Até breve! Fui!

 

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto/ Eu tô voltando/ Põe meia dúzia de brahma prá gelar, muda a roupa de cama/ Eu tô voltando/… Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor/ Que eu tô voltando/ Pega uma praia, aproveita, tá calor, vai pegando uma cor/ Que eu tô voltando/… Quero lá lá lá iá, lá lá lá lá lá iá, porque eu tô voltando…

 

8 comentários em “37 – Tentei, mas não deu. Santiago vai atrasar!”

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeee Blanquitaaaaaaaaaaaaaa
    Chegou o dia, aproveita muito tudo e Bis Bis e Bis!!!
    Beijos mil

  2. Hahah e vc ainda esqueceu dos eventos da sua volta rsrssr
    Rock in Rio Madrid e logo em seguida show do Djavam!!!!
    Eita agenda lotada essa gente!!!
    beijoss

  3. Oi Bianca!!

    Que voces aproveitem demais a visita ao Brasil, que pelo que vc escreveu, promete!!!
    Estou adorando ler sobre o Caminho, as fotos estao lindas!!
    Estava falando pro meu marido pra um dia a gente se programar e percorre-lo tambem, deve ser mistico, encantador!
    Beijos e uma otima viagem!

  4. Oi Bianca,

    veha e aproveite sua estada, o Brasil te espera de braços abertos. No Rio tem até o Corcovado.

    Boa viagem, Luciano

  5. Oi, povo! Já estou no Brasa e aproveitando horrores! 😀

    Carolina, daqui não consigo postar mais fotos, mas quando voltar a Madrid farei isso, ok?

    Vou tentar manter atulizado os acontecimentos brasílicos.

    Até breve! Besitos.

  6. AAAAhhh acabouuuu assimmmm…po, tomara que vc volte pra contar a continuaçao logo! beijo e aproveita mais e mais por aí!

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s