79 – Meu super gato saudável!

Impossível conhecer e não se apaixonar por meu felino etílico, Jack Daniels. Um gato gordo, preguiçoso e feliz! Não é apenas pela sua companhia, mas por sua amizade. 

Não comentei muito a respeito, mas meu gordo chegou em Madri doente. As razões, quem poderia ter certeza? Acredito que se deprimiu com a perda da Buchanan, minha outra gata sua irmã, e aos poucos foi perdendo a alegria e a saúde. 

Quando chegou aqui, recuperou muito de sua vitalidade e voltou a ser um gato ronronante, o que nos foi de grande alívio, mas sua saúde não era a mesma. Sua resistência chegou a baixar tanto que a veterinária acreditou que ele poderia ter leucemia. Hipótese que, felizmente, foi descartada logo em seguida. Parte da opção de não usar sapatos em casa veio daí, queríamos protegê-lo de possíveis viroses da rua. 

Dos meus dois gatos, sempre achei que Jack morreria de velho e no meu colo, Buchanan escolheria sua hora. A gata escolheu e soubemos ler seus sinais. Sofri, mas estava preparada para isso. Só esperava que a parte boa da profecia amadora também estivesse correta e Jack envelhecesse forte.  

Iniciamos uma bateria de exames e um tratamento que se prolongou por alguns meses. Escolhemos medicina natural, homeopatia, e o cuidamos como um gato normal, como se nada estivesse acontecendo. Após nove meses, olha que parto, Jack recebeu alta hoje! Está novamente saudável e continua sendo um gato feliz! 

E eu também. 

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s