75 – O presunto tender e a lei de Murphy

Preciso parar de falar em comida, até porque tenho que iniciar uma dieta urgente! Essa é a única parte chata das festas de fim de ano: a dieta do início do ano! ¡Joder, tío que fuerte! 

Bom, então só vou contar uma última historinha que ilustra a velha lei de Murphy. Passei semanas catando o diabo do tender para as festas e não achava em canto nenhum. Por sorte, como já contei, uma amiga trouxe da Alemanha e não ficamos tão aguados. 

Pois muito bem, poucos dias após o Ano Novo, fomos com um casal de amigos ao Ikea. O Ikea é uma cadeia sueca de lojas que vendem tudo para casa, um tipo de Tok&Stok. Devido a sua nacionalidade, próximo à saída, eles possuem uma lojinha que vende vários produtos gastronômicos suecos. Na suécia, eles também comem o tender nas festas de fim de ano. Já deu para adivinhar o resto, né? Tinha um freezer inteiro de tenderes! 

Pelo sim e pelo não, comprei logo dois e congelei. Não sei se eles só vendem no fim do ano. Mas agora, ao menos sei onde encontrar o raio do tender: em uma loja de móveis, claro! Super lógico! 

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s