Como comprar ingressos para shows em Londres?

Pergunta bastante razoável quando você mora ou vem a passeio a uma das principais cidades do mundo, incluída com certeza nas turnês de grandes bandas. Goste ou não goste de Londres, aqui é uma meca cultural inegável!

Tenho uma amiga super gente boa, que conheci quando ainda morava em Madri e mudou-se para Londres antes de nós. Ela tem um blog que adoro e acompanho há um bom tempo, o Segredos de Londres. Como nós duas agora moramos e escrevemos sobre a mesma cidade e, às vezes, estamos presentes nos mesmos eventos, resolvemos fazer uma parceria blogueira e, de vez em quando, dou um pitaco por lá e ela por aqui. Essa semana, a Deborah escreveu um post exatamente com esse título e assunto: Como comprar ingressos para shows em Londres.

Pois bem, eu poderia estar roubando… eu poderia estar matando… eu poderia estar reinventando a roda… mas simplesmente inauguro por aqui nossa parceria e recomendo seu texto que conta tudo e começa assim:

“Muita gente me pergunta como se faz para comprar ingressos de shows aqui. Assistir um show do seu ídolo em Londres é um sonho realizável; o complicado é que os ingressos em geral acabam rapidamente, logo que a venda começa. E quando você finalmente confirma as datas da viagem e vai checar a turnê da sua banda preferida, percebe que o show já esta esgotado meses antes do show…”

Quer saber mais? Dá uma passadinha aqui. Aproveita, diz que mandei um beijo 😉

Uma consideração sobre “Como comprar ingressos para shows em Londres?”

Seja bem vindo a comentar! Sua resposta pode demorar um pouco a ser publicada.